Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ENTREVISTA: Mc SEMEADOR

Bom Dia e ótima Sexta-feira a todos !


A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão.Salmos 34:2
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.  1 Pedro 1:3

Confira ENTREVISTA com o Mc Semeador ! 

1-Mc Semeador, é um prazer ter você aqui em meu blog morô mano, sinta-se em casa e pra começarmos explique sua caminhada no RAP ?

Mc Semeador: Bom, primeiramente quero agradecer a Deus Soberano, Jesus Cristo o Único Salvador e ao Espírito Santo nosso consolador.

Agradeço tambêm há você irmão UGLI C.I. à quem tenho grande admiração e respeito pela sua pessoa e pelo trabalho realiado com o Filosofia De Rua.

Comecei  a sonhar, rascunhar e escrever,  há 9 anos atrás e   agora em 2013 estou completando uma década de RAP graças a Deus. 

2-Certo meu mano ! Agora, conte sua história fonograficamente falando ?


Mc Semeador: Minha história fonograficamente falando, começa em 2005, quando lancei um álbum demo ! Na época era G do Gueto,
um trampo independente com parceria forte de meu produtor, hoje
Leopac#CaradeNojo#  que na época, dividia os palcos comigo formando assim o Grupo Real Face do Gueto  e chegamos a colocar na rua 950 cópias em 10 meses. Em 2012  lancei o EP Promo com 3 faixas,  e se Deus quiser, agora em 2013 lançarei o novo álbum intitulado “Jesus Cristo, O Verdadeiro Amor” 
  





3-Ok, em Minas Gerais, mais especificamente em sua quebrada, como é o RAP ?

Mc Semeador: O Rap aqui é embaçado,forte, vários grupos bons, vários talentos natos, os irmãos representam nas rimas, mais ainda vejo que  falta um pouco de visão entre nós.....


4-Firmeza Total, mais aí, você  acredita que todo meio de comunicação pro rap é válido?

Mc Semeador:
Sim desde que seja em beneficio de ambos os lados. Não adianta só vê o nosso lado ou só o deles,  deve haver coerência.






5- Espiritualmente, em que você acredita ?

Mc Semeador: Olha, eu acredito nos três ! ! ! ! Deus Soberano, Jesus Cristo o Único Salvador e o Espírito Santo nosso consolador ! a Bíblia Sagrada, nos deixa bem claro no que devemos acreditar.


6-Mc Semeador, o que você me diz em defesa do RAP gospel ?

Mc Semeador: Bom,  gospel significa Evangelho ! Evangelho, significa Doutrina de Cristo, E eu penso que precisamos melhorar muito, pois o rap pra ser Gospel/Cristão/ Evangélico, precisa antes de tudo Glorificar o Nome que é sobre todo nome “JESUS CRISTO” E tem que ter Cruz, Arrependimento, Perdão, Salvação, Etc... E o que tenho ouvido ULTIMAMANTE é mais o nome do fulano, da quebrada dele, do que o de Jesus Cristo, e isso é lamentável..... 

7-Certo mano ! Mais como um rapper de Cristo, qual é o seu principal objetivo ?




Mc Semeador: Render honras e glórias a Deus e com a sua misericórdia através do Espírito Santo conduzir o rap ás pessoas e assim pregar a Poderosa Palavra de Deus para que almas sejam alcançadas para glória de Deus o resto Deus acrescentará.  8- quais grupos foram importantes pra vc?
 
Mc Semeador: Ouço mesmo, por que amo, esse barato chamado RAP e desde cedo ! lembro que eu ouvia Racionais Mcs, Ndee Naldinho, aí um dia ganhei uma fita cassete que veio com uma música do Filosofia de Rua  “Se o Mundo Inteiro Pudesse me Ouvir”  e foi loco ver essa forma diferenciada de se fazer rap e tal, aqui, em Minas Gerais, era embaçado demais pra conseguir um som rap, mais aos pouco eu fui descolando as músicas do GOG, Thaíde e Dj hum, Consciência Humana, Face da morte, Dj Alpiste, Apocalipse XVI, Caçadores de Harmonia e vários outros.


9-Certo, agradecido pelas palavras a respeito do “meu grupo” e fora do RAP, o que o Mc Semeador escuta ?

Mc Semeador: Louvores, Fernanda Brum, Michele Nascimento, Irmão Lázaro, Diante do Trono, Damares, etc...



10-Sobre o governo da nossa 1º presidenta até agora o que você tem a dizer? 

Mc Semeador: Precisa melhorar muito, mais sei que não depende só dela.







11-Quem faz um RAP que fala alto em seu coração ?

Mc Semeador: Aqueles que vivem o que falam  ou pelo menos lutam para viver o que falam.....


12-Existe algum assunto que vc gostaria de falar a respeito e QuE eu nao perguntei ?

Mc Semeador: Não ! As perguntas foram muito bem elaboradas !


13-Deixe uma mensagem pra todos que curtem meu  blog?

Mc Semeador: Assim Deus Seja louvado hoje e sempre.

A Bíblia diz em Eclesiastes 9 – 10: Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma

Eclesiastes  11 -9: Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.

João 14 – 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim

João 3-16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Tudo isso é real vivemos em dias difíceis aonde tudo pode, aonde devida nossas atitudes estamos cada vez menos humanos, acredito Deus esta no controle e tudo vai mudar e sei que você q esta lendo essa matéria se quiser também pode mudar, depende mais de nós se quisermos verdadeiramente ser úteis nessa terra e ver o progresso, pois o Maior esta com aqueles que o buscam de Coração e o Nome dele é Jesus Cristo, Ele tem a cura para nossa alma, tem a Paz que precisamos. O Amor incondicional, o remédio para cura, a solução para todos os problemas, o milagre que necessitamos, a salvação para os que estão perdidos e muito mais, basta crermos e confiar  Paz a todos...








14- SALVES, CONTATOS, TEL, ETC...

Mc Semeador: Obrigado Deus por essa oportunidade, Obrigado há você UGLI C.I. pela confiança e Obrigado a Priscila,  que fez essa ponte importante !

Celular : (035)  9142-1643 /  8885– 9744

REDES SOCIAIS : Facebook : Mc Semeador / Twitter: @mcsemeador


Nenhum comentário:

Postar um comentário