Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

terça-feira, 5 de março de 2013

**Provando Provações** por Kelly Castro

**Provando Provações**

O teu amor nos oculta da tua face, pois nãi aguentariamos um minuto se quer o peso de sua glória

O Senhor noa faz pass por diversar provas.
As vezes prova nosso coração (1 Cr 29:17), e é por isso que Ele permite nossa queda, pois quantas vezes somos arrogantes o suficiente para achar que podemos camonhar sem a direção Ele?

Quando inclinamos a nossa cabeça e olhamos para baixo, estamos escolhendo nosso próprio caminho, escolhendo para onde queremos seguir...mas se mantivermos a cabeça erguida, com os olhos ao alto estaremos dependendo somente da direção do teu Espírito Santo, nos caminhos a serem seguidos e ao anoitecer, no orientar onde pisar. Isso acontece para que busquemos sua face, sua presença e voltar nosso coração somente a Ele (Mt 5:8)

Somos humanos e nossa fé tende a se esvair se não a alimentar-mos, mas temos que nos alegrar nas provas mesmo q a dor pareça não ter fim, pois Deus só aperta aquele que Ele sabe que tem caldo bom para sair de dentro, laranja podre não usado como instrumento nas mãos do Senhor.

Umas das piores provas que se pode passar é a financeira, nã ter dinheiro para pagar as contas, ou fazer uma compra no mercado que supra o mes inteiro em malimentação, atrasar um aluguel, faltar algo para os filhos, é duido de demais....Aprender a confiar na provisão Senhor dia após dia, verdadeiramente não é facil.

Dias dificeis passaremos para aprendermos que dependemos Dele em absolutamente tudoO...
Nas provações temos revelações maravilhosas se mantivermos comunhão com o te Santo Espírito pois....confiamos nossas necessidade no Senhor ou nos irritamos e descontamos nos outros nosso problemas?Acreditamso que Deus quer algo melhor a nós e por isso nos prova ou achamos q Ele quer ficar longe de nós pelos nossos pecados!!! Perderemos a paciência ou cresceremos na fé?

Em meio a todas as provações onde fica a obediencia??? (Ex 16:4)

Assim como quando 'premiamos' nossos filhos por terem cumpridos todas as regras e terem sido obedientes...Assim é com Deus...graça sobre graça estão preparadas para nós que deixamos de receber por não andar com Ele...por Ele e pra Ele :)

*Paz*




Kelly Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário