Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O DIÁRIO DE PRISCILA CAUFMN

Bom dia e ótima Terça-feira a todos , segue informações sobre o FILME que o produtor do meu video clipe "Eu Tenho Fé" irá produzir, confira:
 
 
O DIÁRIO DE PRISCILA CAUFMN

Sinopse:

“O diário de Priscila Caufmn” relata momentos conturbados na vida de uma garota de 22 anos, da classe média paulistana que, quando criança, sofreu abusos sexuais.

A história se passa no ano de 2004, quando a menina começa a relatar em seu diário todas as suas angústias e dificuldades que está vivendo. Todos esses dilemas se desencadeiam de forma muito confusa para a menina e seus familiares, que não entendem o comportamento de Priscila que, por sua vez, não imagina o que, verdadeiramente, se passa com ela.

 

PROPOSTA DO FILME:

 
A ideia é mostrar para o Brasil, país de poucos relatos desse problema, que ele existe e que você pode ter um amigo, parente, filho, dentro da sua casa passando por algumas situações que faz pensar que ele é simplesmente “louco”.

Acredito que algumas pessoas poderão se identificar com a história e passar a questionar o seu comportamento ou o de alguém próximo.

A grande maioria da população não conhece o TDI e poderão passar a pesquisar mais sobre o assunto.

Com o filme, acredito que podemos ligar o sinal de alerta em muitas famílias, observando assim os diferentes comportamentos de pessoas próximas.

 

 

DIVULGAÇÃO:

Em um primeiro momento, queremos que esse filme chegue na mão da população, de médicos, Psicoterapeutas e Psiquiatras para apresentação em congressos e afins.

 
O PROJETO E FASES:

O projeto começou a ser desenvolvido pelo produtor Thiago Fróes com a ajuda do diretor de fotografia Cesar Zanetti e do roteirista Eder Poli, sem ajuda de nenhuma empresa pública ou privada.

A equipe procura por apoio, em especial para alimentação e estrutura para o projeto.

Todas as pessoas envolvidas estão fazendo do filme uma grande cooperativa. Seja luz, locações, atores, atrizes, editores, câmeras, ninguém da equipe está recebendo pelo trabalho, mas estão dedicados e acreditando na boa historia que o filme tem.

A equipe já definiu o roteiro e a atriz que vai interpretar Priscila Caufmn, se trata da Barbara Poskus, uma excelente atriz formada em teatro pelo SENAC e já atuou em vários espetáculos como: “A Casa dos Dez Negrinhos”, que ficou em cartaz por Dois anos.

No nosso filme também, contamos com a participação do ator Nico Puig, que vai fazer o pai da Priscila Caufmn e do Egypcio, vocalista da banda Tihuana, que terá a sua primeira participação como ator.

A equipe está agora, mês de Outubro/2012, fazendo a Pré-Produção do filme, onde estão sendo definidas locações, figurinos, equipamentos, parte do elenco e linguagem de fotografia.

No cronograma, o filme começa a rodar na primeira quinzena do mês de Novembro/2012.

 

By Thiago Fróes

Nenhum comentário:

Postar um comentário