Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ENTREVISTAS .....

Bom dia a todos ......

Que essa Quarta-feira seja de realizações, amém !

Quando eu criei esse BLOG em 2010 estava em um momento único de intimidade com Deus profunda, e ele me direcionou para que postagens fossem da sua palavra, assim como as ENTREVISTAS.

E por isso só ENTREVISTEI  "Artistas Gospel" como Estratagema De Deus, Anjos Da Lei, Shekinah Rap, DCristo, Alex Emissário, Lito Atalaia, Dj Alpiste, Culto Racional, Alta Mão, Mc Loco Motiva, Emissários, entre outros.....

Porém, conforme o tempo foi passando, e isso é normal, pois todo amadurecimento de idéias é feito com o tempo, Deus foi me monstrando uma nova visão, e essa visão inclui em trazer para dentro do universo Cristão, TODOS e não apenas direcionar as suas palavras e entrevistas pros já convertidos e convencidos aos feitos da cruz, como eu estava fazendo, a mesma coisa "ele" me disse sobre minhas composições: "Que ele tinha me restaurado pra falar de seu amor e suas realizações nas ruas, nas vielas, cortiços, senzalas, becos escuros, etc, e que as rimas/letras deveriam ser escritas como eu escrevia para o Filosofia de Rua, grupo que sou fundador.

Porém, meu 1º disco ja estava nas ruas a mais ou menos 6 meses quando entendi esse propósito, e entendi tambêm que nunca é tarde pra recomeçar, e sendo assim dei inicio a essa nova visão disparando mensagens no Facebook e Twitter, falando da possibilidade de ter os grupos de Rap seculares ou Artistas solo com entrevistas publicadas aqui nesse espaço.

É claro que devido aquilo que acredito não serão permitidas palavras de baixo calão, porém, não haverá veto religioso da minha parte, ou seja, se o cara é do Candonblé, Cadersista, Católico, Espirita, etc, terá a mesma libedade que os já entrevistados "Artistas Gospel" tiveram de defender suas crenças e convicções.


Sendo assim, se você é cantor de RAP solo, ou tem um grupo de Rap, ou derrepente não é rap, mais uma banda e quer colocar suas idéias na web e não estava achando um espaço, esse é o lugar onde as suas idéias e convicções terão vez, ok !

COMO FUNCIONA:

1º você deixa seu email pra contato, ok !

2º Eu mando pelo seu email as perguntas da ENTREVISTA !

3º VOCÊ responde e me devolve por email, anexando algumas fotos ( no minimo umas 3 ) pra eu ilustrar.

De Acordo com a ordem de chegada das ENTREVISTAS, elas serão publicadas.

As ENTREVISTAS irão ao ar sempre as SEXTAS-FEIRAS, e durante ou dois dias seguintes (Sabado e Domingo) o BLOG não será atualizado para que a ENTREVISTA fique em evidência para qualquer pessoa do Brasil ou do Mundo que acessar a página pelo endereço de entrada http://biguglici.blogspot.com

Agradeço desde já os email que recebi ,e que Deus abençoe a todos em nome de Jesus e essa é a palavra dele pra hoje :

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.Salmos 34:19

Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei. Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni (que quer dizer, Mestre).João 20:15,16 !


Big Ugli C.I.

Filosofia de Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário