Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O SEGREDO DA COLHEITA É A SEMEADURA



Boa Sexta feira a todos ! 

(Eu e Minha Filha Helena Luiza ) 






Gn 26: 12 - "Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cento por um, porque o SENHOR o abençoava"









O SEGREDO DA COLHEITA É A SEMEADURA

2Co 9: 6, 8, 10 a 12 - "E isto afirmo: aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará. 8 Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra, 10 Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça, 11 enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus"




O que é colher cem? É não perder nada, nem uma parcela da porção que o Senhor nos tem reservado, é colher a totalidade - 100% da nossa porção e da nossa bênção.


Conforme já aprendemos, tudo funciona pelo princípio da semeadura - quanto mais sementes, mais frutos, quanto melhor a qualidade das sementes, tanto melhores os frutos serão.


Devemos caminhar semeando na promessa e nos sonhos de Deus para as nossas vidas para obtermos a colheita total - Sl 126: 5 e 6 - "Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. 6 Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes"

O QUE É NECESSÁRIO PARA COLHERMOS 100% DA NOSSA PORÇÃO:

1º LUGAR: VONTADE DE DEUS ( Ficar no lugar onde DEUS te colocou )

Gn 26: 1 a 3 - "Sobrevindo fome à terra, além da primeira havida nos dias de Abraão, foi Isaque a Gerar, avistar-se com Abimeleque, rei dos filisteus. 2 Apareceu-lhe o SENHOR e disse: Não desças ao Egito. Fica na terra que eu te disser; 3 habita nela, e serei contigo e te abençoarei; porque a ti e a tua descendência darei todas estas terras e confirmarei o juramento que fiz a Abraão, teu pai"


O primeiro impulso de Isaque naquele momento de fome certamente seria o de buscar no Egito um escape, mesmo porque, humanamente falando, isso seria o mais óbvio a fazer - o Egito era o lugar mais rico e fértil da terra por causa do rio Nilo. Porém, antes que Isaque pudesse fazer planos nesse sentido o Senhor se antecipa a ele para dizer: "Não desças ao Egito, fica!"


Por que Deus lhe dera essa orientação? (Isaque / Nós: "Seria coisa da minha carne?!"). Resposta: Porque Deus conhece todas as coisas e enxerga num contexto muito mais amplo as situações - Ele enxerga o passado, o presente e o futuro como uma coisa só, coisa que nós não enxergamos. A Palavra diz: Eclesiastes 3:15 - "O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou"


No passado Abraão foi ao Egito para fugir de uma seca e ali acabou abrindo mão temporariamente de valores importantes de sua vida, como a sua esposa por exemplo. No presente, Deus tinha uma grande conquista para Isaque na terra dos filisteus (ainda que fosse difícil de enxergar isso). No futuro, Deus tinha a posse daquela terra para os descendentes de Isaque (Israel), e, posteriormente os levaria ao Egito, como fez com José.


Isaque obedeceu e, por mais inimaginável que fosse, prosperou ali, isso porque só existe um lugar de verdadeira prosperidade, e esse lugar se chama "Vontade de Deus!" - ela é "boa, perfeita, e agradável!"


Declare: Senhor, eu andarei na tua orientação e na tua vontade, ainda que os meus caminhos sejam outros - seguirei os teus e sei que vou colher na tua vontade, 100% da tua porção para a minha vida! Amém!

2º LUGAR: REFERENCIAL ( Quem é o seu referencial? )

Gn 26: 4 a 6 - "Multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus e lhe darei todas estas terras. Na tua descendência serão abençoadas todas as nações da terra; 5 porque Abraão obedeceu à minha palavra e guardou os meus mandados, os meus preceitos, os meus estatutos e as minhas leis. 6 Isaque, pois, ficou em Gerar"


Não há coincidências no mundo espiritual, e Jesus disse: Mateus 12:33 - "Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom ou a árvore má e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore". Isso significa que todo progresso tem um porquê, assim como todo retrocesso!


O referencial frutífero que Isaque enxergava em Abraão, seu pai, era oriundo de seus posicionamentos em seguir a vontade de Deus, e, agora era a vez de Isaque que, conforme seu posicionamento também progrediria.


Deus não faz acepção de pessoas e a Palavra diz: Jeremias 17:10 - "Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações". A Palavra ainda diz: Hebreus 6:12 - "para que não vos torneis indolentes, mas imitadores daqueles que, pela fé e pela longanimidade, herdam as promessas"


Se queremos alcançar 100% da nossa porção não podemos desprezar os referenciais e indicativos que o Senhor nos dá para progresso nosso.

3º LUGAR: VIDA ( TESTEMUNHO DE CRISTÃO )

Gn 26: 12 a 16 - "Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cento por um, porque o SENHOR o abençoava. 13 Enriqueceu-se o homem, prosperou, ficou riquíssimo; 14 possuía ovelhas e bois e grande número de servos, de maneira que os filisteus lhe tinham inveja. 15 E, por isso, lhe entulharam todos os poços que os servos de seu pai haviam cavado, nos dias de Abraão, enchendo-os de terra. 16 Disse Abimeleque a Isaque: Aparta-te de nós, porque já és muito mais poderoso do que nós"


Havia algo de "estranho" acontecendo com Isaque: a terra era seca, a técnica agrícola dele não era aparentemente diferenciada, e nem tampouco a sua semente, porém a colheita que obtinha se destacava tanto que despertou a atenção do inimigo (que era o dono da terra) - ele colhia 100 por 1.


O segredo era um só: a prosperidade não estava na técnica, na terra ou na semente, mas na vida de Isaque, que era abençoado por Deus.


A Bíblia diz: Sl 127: 1 e 2 - "Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. 2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem"


Quando caminhamos sob a perspectiva de que estamos debaixo de promessa, não entramos debaixo de jugo de homens ou demônios, ainda que eles existam.


Declare: Eu estou debaixo de promessa, de palavras proféticas e, principalmente da bênção de Deus, que enriquece e não traz dores, por isso eu declaro que aonde eu for, o Senhor me prosperará. Em nome de Jesus. Amém!

4º LUGAR: RENOVAÇÃO ( Hoje eu sou melhor crente do que ontém, amanhã serei melhor do que hoje. )

Gn 26:22 a 25, 32 e 33 - "Partindo dali, cavou ainda outro poço; e, como por esse não contenderam, chamou-lhe Reobote e disse: Porque agora nos deu lugar o SENHOR, e prosperaremos na terra. 23 Dali subiu para Berseba. 24 Na mesma noite, lhe apareceu o SENHOR e disse: Eu sou o Deus de Abraão, teu pai. Não temas, porque eu sou contigo; abençoar-te-ei e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão, meu servo. 25 Então, levantou ali um altar e, tendo invocado o nome do SENHOR, armou a sua tenda; e os servos de Isaque abriram ali um poço. 32 Nesse mesmo dia, vieram os servos de Isaque e, dando-lhe notícia do poço que tinham cavado, lhe disseram: Achamos água. 33 Ao poço, chamou-lhe Seba; por isso, Berseba é o nome daquela cidade até ao dia de hoje"


Isaque não sabia, mas o poço que ele abria em Berseba já havia sido pago um preço por seu pai no passado:


Gn 21:27 a 32 - "Tomou Abraão ovelhas e bois e deu-os a Abimeleque; e fizeram ambos uma aliança. 28 Pôs Abraão à parte sete cordeiras do rebanho. 29 Perguntou Abimeleque a Abraão: Que significam as sete cordeiras que puseste à parte? 30 Respondeu Abraão: Receberás de minhas mãos as sete cordeiras, para que me sirvam de testemunho de que eu cavei este poço. 31 Por isso, se chamou aquele lugar Berseba, porque ali juraram eles ambos. 32 Assim, fizeram aliança em Berseba; levantaram-se Abimeleque e Ficol, comandante do seu exército, e voltaram para as terras dos filisteus"


E o que vemos é Isaque erguendo novamente alatres a Deus, mesmo em meio a oposição dos filisteus que entulhavam seus poços. Ele agora repetia a consagração, e as águas novamente fluíam.


Nós não podemos permitir que as lutas e as oposições ao redor impeçam ou comprometam a nossa semeadura, mesmo porque o homem vai colher daquilo que plantar conforme a Palavra: Gl 6: 7 - "Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará"


A semeadura do passado nos garantiu frutos, mas é necessário semear novamente hoje, renovar a cada dia a nossa consagração, a consagração dos nossos valores e da nossa vida ao Senhor - é preciso renovar constantemente a aliança por meio da entrega. Quem tem uma aliança renovada, prossegue colhendo 100% da porção que Deus lhe reservou.

C) CONCLUSÃO: O segredo para ser abençoado é seguir esses 4 passos, Lance 1 semente e colha 100 frutos. Deus lhe abençõe!!
--
Juliana Wittaker

Nenhum comentário:

Postar um comentário