Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ENTREVISTA: A2 Rapper Patrono

Bom Dia a todos amigos e amigas.....

Que nessa Sexta-Feira, e principalmente nesse fim de semana que é de "Carnaval" você se mantenha firme em seus propósitos e lembre-se que esses dias são pra você a oportunidade de orar mais, se integrar mais a Deus e é claro, festejar a comunhão e a fé em Jesus Cristo.

E o ENTREVISTADO de hoje, é meu mano A2 Rapper Patrono
Confira as idéias do mano da Zona Leste de São Paulo


ENTREVISTA:   A2 Rapper Patrono 
1-Graça e Paz meu mano A2, Em 1º lugar fale da sua caminhada,  como começou seu Ministério, de qual igreja é membro e a quanto tempo tá na estrada?  

A2-Paz mano. Gostaria de enfatizar o meu envolvimento direto com o rap "gospel", apesar de não entender muito seu intuito. Fui convidado para fazer parte do grupo "Parábola" quando o grupo se iniciara em 2001. 

Eu tinha apenas 14 anos de idade, e foi lá a minha escola do rap. 


Atualmente atuo como evangelista e pertenço a Assembléia de Deus Missão Filadélfia. 





Quando me converti, frequentei a Renascer em Cristo e considerando tempo de Cristão, o tempo que tenho entre compromisso com Deus e o que aprendi com os erros e acertos da vida, somam praticamente 11 anos com  um longo afastamento em toda essa jornada.


02-Irmão, fale sobre seus vídeos clipes ? ( Para Assistir, o Vídeo "DESEJEI" clique aqui )             

A2-Sim claro irmão, eu tenho 3 videoclipes pelo antigo grupo sendo eles: "Eu só Queria Ter" "Itaquera de Boa" e "Sinistro" 

Já em minha carreria SOLO já tenho o vídeo "Desejei'  e o "Eu Aprendi"  (Clique Aqui  e veja o Teaser ) em fase de gravação.


3-Qual é o Objetivo principal ?

A2-Na música como chamado: Cumprir a vontade do Pai. Vencer com a salvação,e mostrar para aqueles que estão na situação que eu estive, ou até os que estão em outras situações, que existe um Salvador!


4-Como é o Rap na sua quebrada ? 
A2-Tem conquistado força. Mas ainda o funk predomina! 







5-Quando sai o seu 1º disco ? tem previsão de lançamento ? 

A2-Meu disco está mixado. Tive uns contratempos, e agora estou correndo para terminar o encarte e duplicar o cd. Minha previsão é começo de março.



6- Certo, na sua opinião o que é "Para Honra e Glória do Senhor" na música evangélica (gospel) hoje em dia ? 

A2-Era o que tinha que ser! Essa é a essência do louvor, e da música Cristã, para honra e glória d'Ele. Pode-se dizer  que gospel é só um mercado. Quem quer fazer música para Deus, a intitula como "Música Cristã". Acho que soa menos interesse, na minha opinião.




7-O que você pensa sobre Santidade ?  é fundamental ? 
A2-Penso o que está escrito em Hebreus no capítulo 12 verso 14.  É essencial estar separado, ser santo. Sem a santidade não veremos O Senhor! 



8-O que as ruas tem a oferecer aos rapper's cristãos na sua opinião ?
A2-De benefício nada. Enxergando por outro ângulo, só acharemos nas ruas pessoas que tem um valor pra Deus, e que precisam ver em nossas vidas, a prática do verdadeiro evangelho(em todos os aspectos).




9-O vc tem a dizer sobre  os "Profissionais  da Fé"   ?
A2-Vão se ver com Deus. Mateus 25 do 31 ao 46 







10-Tem algo que você gostária de falar a respeito e eu não perguntei ?
A2- Tem sim meu mano. Seguinte, queria falar para todos os leitores Cristãos ou não que muita gente morre e perece por não conhecer a verdade.

Oseias 4:6 O povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Estamos com um projeto chamado Púlpito Nas Ruas. Convido a todos que entendem essa necessidade a somar conosco. Alguns rappers cristãos já saíram em missão e viram o trabalhar de Deus. Não vamos deixar essa onda de rap gospel subir para as nossas cabeças. Não podemos achar que o palco nos faz melhor do que os outros, vamos lembrar que em meio a tanta podridão, o evangelho de Deus não pode e nem será manchado pois ele é sem máculas. Rapper A2 ou Adônis como preferir, apesar de cantar e ter dons e talento,é uma pessoa que trabalha e é normal como qualquer pessoa que se vê. 

Não quero fama, quero sucesso em Deus!!!


10- Que mensagem vocês querem deixar para as pessoas que acessam este blog ? 
A2-Pessoal muito obrigado por somarem conosco. Estejam sempre alertas, e se precisarem de algo, conte conosco!!! 


11-Agradeço as respostas, deixem os salves, tels de contato, etc....

TAMO JUNTO UGLI... Vamos estreitar esses laços!!!! Fica na Paz;

A2   8673-9636 tim
       6513-9108 Oi


Contato para eventos fabiopaz.assessoria@gmail.com  
Tel  7155-6096


Twitter: @RapperA2

Facebook: Adois Rapper Patrono 

Nenhum comentário:

Postar um comentário