Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LETRA: Jeremias 17.14

Uma ótima Quarta-Feira a todos......

Hoje, eu acordei cedão, orei, e apesar de ser São Paulino, assisti ao jogo do Santos e torci por eles.

Semana passada coloquei a 5º música de trabalho da Mixtape "EU SOUL O AMOR" a disposicão de todos através do http://soundcloud.com/biguglici

Como já é de praxe, mais uma letra a disposição de vocês, que gostam de analisar as palavras, as rimas , as concordâncias etc.... fiquem a vontade: JEREMIAS 17.14 




BIG UGLI C.I.
MÚSICA: Jeremias 17.14
COMP:   Ugli C.I. 
REFRÃO:
Ó Senhor Cura-me e Ficarei Curado
Ó Senhor Salve-me e Serei Salvo 
Pois Eu Canto Louvores a Tí 
Desde quando, me tornei um crente, em tudo aquilo que ele fez sendo unipresente 
Pacientemente, me tornei frenquente, em leituras que abrem muito mais minha mente 
Isso é loco, pois como um todo, a palavra  sempre se renova  
E prazeroso, muito proveitoso, a leitura diária então se torna 
Quem segura a caneta, Usa toca ou bombeta, é ele mesmo que escreve  
Sei quem me inspira, me enche de vida, pra compor cada novo rap 
Assim como móisés inspirado pelo espirito escreveu o Pentateuco 
Eu sigo essa jornada, de ser tudo ou nada, entre vielas e becos 
Se fui curado, as dores deixei de lado, e assim vivo o momento  
Se fui Salvo, Sei que serei o um Alvo, pra queles que querem um exemplo
Do que está escrito, em cada versículo, em cada capítulo 
Ugli C.I. Rimador, Oferecendo meu Louvor ao único que é digno 
REFRÃO:
Ó Senhor Cura-me e Ficarei Curado
Ó Senhor Salve-me e Serei Salvo 
Pois Eu Canto Louvores a Tí 
  
Tem gente que fala, Tem gente que olha, tem gente que diz 
Que tipo de gente é você, E aí, consegue se definir 
Fragmentos são restos, as veses modestos, de algo que existiu
Olha pro seu coração, Será que existe razão, pra quele que desistiu 
Acredito na vitória, sei que o Rei da glória, disse faça sua parte 
Então é tudo com vc, Tá esperando o que, pra resolver esse enlace
A idéia é sincera, Quem quer não espera, Faz acontecer
Idéia positiva, Renovando auto-estima, é isso que sei fazer 
Defini minha meta, Como aquele profeta, que morreu apedrejado 
Sabia o que dizia, Sabia o que viria e em quem tinha confiado 
Porque as vielas, Serão sempre favelas, pros parceiros do peito 
Defina como quiser, Haja o que houver, ele sempre estará em nosso meio 
Louvado Exaltado, Glorificado Adorado, Eternamente em minhas rimas 
Agora convido você, pra aceitar e viver, o que a de melhor na vida 
REFRÃO:
Ó Senhor Cura-me e Ficarei Curado
Ó Senhor Salve-me e Serei Salvo 
Pois Eu Canto Louvores a Tí 
    
Sei que o Som é Dançante, Então vamo Adiante, O meu povo gosta assim
Sempre perseverante, Olha que impactante, A Cruz e o Sangue Carmesin 
Remiram um povo, Que achou seu consolo, Naquele Que o Fortalece   
Se vc ainda não o aceitou, O seu momento chegou, na batida desse rap 
Entre bumbos e claps, escuta isso moleque, defina seu futuro    
Essa decisão, é só sua meu irmão, vem pra esse lado do muro 
Faça a confissão, A oração do Perdão, Agora junto comigo 
Eu o declaro o Senhor, Como Meu Salvador, e Melhor Amigo 
Entra na minha vida, Sara todas feridas, Muda minha História
És o Cordeiro Santo, Que exugou todo pranto e me deu vitória 
Por isso danço, Por isso canto, assim como Rei Davi 
Celebro e festejo, Abraços e Beijos, aos que estão a me ouvir 
Nova terra novo Céu, Onde mana Leite e Mel, sei que está reservado
Ele vem nos buscar, Pode até demorar, mais sei que é fato 
Se fui curado, as dores deixei de lado, e assim vou a favor do vento   
Se fui Salvo, Sei que serei o um Alvo, pra queles que querem um exemplo
Do que está escrito, em cada versículo, sei por quem foi dito   
Big Ugli C.I. e Jesus Cristo  
  

REFRÃOFINAL 
Ó Senhor Cura-me e Ficarei Curado
Ó Senhor Salve-me e Serei Salvo 
Pois Eu Canto Louvores a Tí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário