Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Há Quem Possa Interessar....

Bom Dia a todos.......
Que essa Terça-feira, seja mais um dia em que nós tenhamos a ciência que tudo podemos naquele que nos fortalece, amém !!!!

Hoje eu quero escrever para algumas pessoas que estão fazendo um SENSACIONALISMO em cima do desaparecimento do meu mano Man.


Seguinte,  Eu estou Ótimo, Firme, Forte, Restaurado, Focado, e Sem tristeza alguma dentro do meu coração por causa de toda essa situação. 

SIM  estou preocupadissímo, preocupadissímo, preocupadissímo com a situação do MAN é claro, mais triste não e sabe por que ?



Porque o DEUS que eu sigo, me livrou da Morte, das Bebidas, das Drogas, da Prostituição e é Fiel ! Eu não creio em Homens !!!! 



Não consigo entender choro em velório de crente !!! Como Pode Chorar, por alguém que está indo pra Glória, se encontrar com o Pai , indo viver na Eternidade ao lado de JESUS ?????????


#SeiNumTãoProntoPraIsso, já dizia, sábiamente, meu mano Eazy kaos !!!


Você quer ir pro céu ?? Você quer ir pro céu ?? Você quer ir pro céu ?? Você quer ir pro céu ??



Então, deixa eu te lembrar que pra isso você vai ter que MORRER viu !!!!
Sem morrer????? talvez você consiga, porém será um Anjo aqui nessa terra, e EU particularmente não conheço nenhum !!!




MORRER EM CRISTO é lucro maluco !!!

Eu sou fanático pelo DEUS vivo que eu sigo, que deu seu filho pra morrer em meu lugar!

Estar aqui , nessa terra, ter amigos, filhos, esposa, casa, carro, cantar um rap, é legal. MAIS NUM CHEGA PERTO DO QUE SERÁ estar ao lado do Pai na eternidade.......


Troco tudo que tenho por um ARREBATAMENTO AGORA !!!

Não estou preso a nada nem ninguem, nem esposa, nem filha, nem pai, nem mãe, nem meu disco, NADA!!!!! é mais importante que meu relacionamento com DEUS !!!!!!!


Se possivél, parem de deixar recadinhos no mural do meu FaceBook como se eu estivesse "sofrendo" "Agonizando" em prantos !!!

Eu Tô Firme como os montes de Sião que Não se Abalam. 

A fita é a seguinte: Eu Fumava CIGARRO e MACONHA, bebiba PINGA pura e TRANSAVA com 3 PROSTITUTAS diferentes por fim de semana, durante anos !! Pecador Master !!! Mundão, Veneno Puro !! mais isso tudo que te choca lendo e vc deve estar me jungando , kkkkkkkk (eu dou risada da sua cara se vc estiver me julgando) é Passado, e está Enterrado e Sepultado. 

Pois, aquele que deu seu único filho por essa minha vidinha de MERDA,  teve misericórdia de mim e me presenteou com a visitação de seu ESPÍRITO SANTO  e em NOVAS LÍNGUAS falei,  LÍNGUAS DE FOGO desejo cada vez mais e mais falar.....  e desde então, decido estou em morrer e assassinar meu eu , dia após dia, segundo pós segundo.........




Obrigado Senhor, Por falar comigo, todos os dias e me manter firme, Longe do Pecado, Longe dos Vícios, Longe do crime, ciente quer tenho muito a prender, pois não sei tudo e não sou o dono da verdade absoluta, e ciente que tua volta Gloriosa se aproxima a cada segundo e os JUSTOS serão recompensados nesse dia.


Eu Te Amo Jesus Cristo !!!
Big Ugli C.I. 







Um comentário: