Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sábado, 12 de novembro de 2011

VIDEO+LETRA: Big Big Big



Boa Tarde de Sábado para todos.....

Ontem, Sexta feira, 11/11/2011 as 15:30hs, estreiou no meu canal do youtube (http://www.youtube.com/user/uglici1) meu primeiro video clipe SOLO. A música se chama "Big Big Big" e é faixa da minha 1º Mixtape, que se chama "Eu Soul o Amor" 


A Mixtape, ja foi gravada, e esta sendo mixada. Acredito que em Fevereiro de 2012, ja sejha possivél colocar nas ruas e é claro disponivél para donwload.

Hoje, exatamente agora, as 15:00hs, chegamos a 200 exibições do vídeo e quero aproveitar para agradecer em primeiro lugar como sempre a Deus, ao Espirito Santo e a Jesus Cristo

Agradeço tambêm a todos rimadores que dividam um dia o microfone e as rimas comigo no Filosofia de Rua: Man, Fex, Braiam, Mc Dom, Canhoto, Ruddok, RK aprendi demais com vc's, muito obrigado !!!!! 

A todos meus seguidores do Twitter, Blog, Orkut e Facebook. Obrigado !!!!

Agradeço a minha familia em geral. Em Especial a minha Esposa Cléo Castro. Vc é a inspiração diária. Te Amo, em tudo e por tudo! 

E pra finalizar agradeço ao Roberto Santana, pega gravação e edição do vídeo e pela amizade, carinho, admiração e respeito ao meu trabalho. "Negrão, Esse é o 1º de vários que virão" 

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS I: Bigu Responsa (Capa) e Black Lu (fotos)
AGRADECIMENTO ESPECIAIS II: grupo Aliado C

Paz a todos e um ótimo fim de semana e segue a LETRA da 
música Big Big Big 


ARTISTA: Big Ugli C.I. 
MÚSICA:  Big Big Big  
COMP:      Ugli C.I.


U.G.L.I.C.I. entrando em cena 
As cortinas se abrem não há problema não tema 
Pelos Pretos, pelos branco, pelos crentes ai guerreiro  
Sou a voz que acalma o seu desespero 
Entre bumbos e caixas sem perder a melodia 
Pra uns EliasMax, pra outros Marcelo Elias 
Meu maior orgulho é ser o fundador do Filosofia 
E transformar a tristeza de muitos em alegria 

Gordão, Tonelada, Mega  Pesadão
Pros parceiro extremeço as caixa do salão
Ri de mim é facíl mais num desacredita
Pois são mais de 20 anos rimando na fita 
Rap do mal ou du bem, quem decide que é quem 
Eu prefiro dizer que disso tudo to além 
Quero subir ao novo céu que diz nas escritura 
E de preferencia chegar e tromba tudo meus truta
1000 grau memo vai ser nóis celebrando a vitória 
E fazendo parte do coral do Rei da gloria
Parece historinha, mais aí, num dorme no barulho 
O jogo é sujo, arcos, flechas e escudos  
Espiritualmente eu to protegido, guardado
Se num encherga mais tem 7 anjos ao meu lado 
Todos armados com ordem expressas de Deus 
" Não deixem que nada afete um ungido meu " 
REFRÃO:      BIG, BIG, BIG, UGLI C.I. 
                      O RIMADOR DE ESTILO QUE AGORA ESTA AQUI
                      VELHA ESCOLA, FILOSOFIA 
                      SE DEUS ME DEU O DOM ENTAO EU VOU RIMAR
Não me preocupa quem rima mais 
Emicida, Racionais, isso pra mim tanto faz 
O que interressa é que us mano são tudo do rap  
E isso no final das contas é o que prevalece
De onde vim até aqui a distãncia é bem grande  
Da primeira vez q escrevi nunca pensei chegar tão longe
5 disco com o filô e fora as participações   
Minha Rimas levando auto-estima as multidões 
Quero a rua como palco e objetivo 
A igreja eu quero como repositor de aditivo
Pra me encher, me alimentar, depois que eu ouvir o Pastor
Vou pro mundão busca meus mano que lucifer sequestro
Se é pra trocar, pode chegar, o que á,pa ti pum pá 
Se é proceder, meu e vc, o que dizer, constô porque
Se pode até o jeito que eu canto 
Mais respeita os meus fios de cabelo branco
Segundo verso fluindo vem rima atraz de rima 
É loco ter a certeza que todas as mina 
Me admira pelo talento e isso é 100%
Do que me interressa desde muito tempo 
Pra te fazer dançar, relaxar e entreter  
Sem perder meu flow e meu jeito de ser
Aliança tá feita isso é eterno aí 
U.G.L.I.C.I. 
REFRÃO FINAL :
Show's. Testemunhos e Visitas 
BIGUGLICI@GMAIL.COM
55 11 7426-0361 (vivo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário