Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ENTREVISTA: EMISSÁRIOS MC's

Bom Dia a todos manos e minas que acessam esse espaço de comunicação.....

Que Essa Sexta-Feira, marque o inicio de um novo relacionamento com DEUS. que nós possamos entender os seus planos para nossa vida, que tenhamos a sensibilidade suficiente para entender e sentir sua presença gloriosa em nossa vida, amém....

E o Entrevistado de hoje,  é o grupo  de Florianópolis -SC  EMISSÁRIOS  confira a idéia dos manos......

ENTREVISTA :  GRUPO EMISSÁRIOS


1-Em primeiro lugar, contem como começou o Grupo Emissários, quem é quem no grupo, de qual igreja são membros e a quanto tempo estão na estrada?

 Paz meus irmãos, o grupo Emissários começou há um ano e meio depois da minha saída do Grupo “Culto Racional” e do Rodrigo do Grupo “Conceito Reverente” Eu Paulista e meu truta Rodrigo junto a sua esposa Simone, caminhamos juntos cerca de um ano com essa formação até os três meses atrás, quando o Rodrigo e sua esposa seguindo sobre uma nova visão saíram do grupo e formou outro chamado “Provisão” a saída deles foi abençoada sem nenhum tipo de treta ou algo assim, a partir daí o “Emissários” prosseguiu com todo  gás na presença do Espírito Santo, e veio a colar com nós meu mano Jeff  sobre a vontade de Deus, hoje essa é nossa formação Paulista e Jeff. Somos membros da Igreja Batista Palavra Viva, e temos como mentores Bispo Flori e Bispa Suzi. Estamos na estrada a cerca de 6 anos, proferindo o evangelho.

 

2-Qual é o Objetivo principal do Grupo Emissários ?

 Desde do começo da nossa caminhada, o dia que aceitamos Jesus em nossos corações, temos o intuito de passar essa salvação para nossos irmãos que estão distante de Deus, e por virmos de origem marginal Deus nos deu o privilégio de usar como instrumento o rap, ferramenta musical que entra em qualquer quebrada, e soa aos ouvidos e quebranta os corações daqueles que se julgam fortes para esse mundo, mas que se pros ta ao Reis dos Reis, e não ser só mais um nessa terra mais fazer a diferença ter um ideal e mudar uma geração, através de uma mensagem de salvação, mostrando qual a solução dos problemas e não trazendo os problemas que todos já estão cansados de saber.

 3-O que vc's escutam em casa ? Quais sons os inspiram ?

O rap em nossas vidas já vem a tempos fazendo parte de nosso cotidiano antes mesmo de nossa conversão, sendo assim já temos uma boa base do rap nacional, porém nos dias de hoje a tantas coisas boas no nosso meio ficamos só no Gospel com inspiração do nosso mano Pr.Marrom que faz parte do “Religare”, Culto Racional, Shekinah Rap, tem os mano de criciúma grupo “CALVARIO” que estão com o Cd pronto para lançamento e assim vai hoje tem uma pá de gente com letras fieis ao evangelho.

 

 4-Quando sairá o 1º disco de vocês ?tem previsão de lançamento ? Quem Produziu? tem participações ?

Temos uma previsão se Deus permitir que assim seja de lançamento pro próximo ano 2012, com produção do “Marrom”, e teremos participações como Shekinah Rap, Marrom, Calvario, Culto Racional, Ana Claudia Ambrosi.

 

5- Certo. O que na opinião de vocês é "Para Honra e Glória do Senhor" na música gospel hoje em dia?

Quando vivíamos, neste mundo sem rumo caminhando com nossas pernas que nunca nos levou a lugar nenhum, apareceu uma pessoa que nos amou conforme éramos e entregamos a nossa vida a essa pessoa Jesus Cristo, isto que dizer que morremos para nossa vida velha e nascemos para uma vida de fé e honra ao nosso Senhor desde então não temos mais nada e se temos alguma coisa não é nossa é do nosso Senhor.

Se hoje louvamos e adoramos ao Senhor a honra e a glória e todo dele.


Então cremos que principalmente no rap gospel, tem que ser usado apenas para exaltar e glorificar o nome do Senhor, foi pra isso que fomos feito, não pra criticar nem julgar ou apontar, sendo assim apenas honrando e glorificando o seu santo nome.

 


 6-Qual a importância da Santidade?

Santidade é importante para uma vida reta ao  Senhor, sem santidade não vivemos com Cristo, então de nada vale se disser Cristão e não tiver Santidade.


7-O que as ruas têm a oferecer aos rapper's cristãos na opinião de vc's?

As ruas têm á oferecer vidas cedentes de palavras de conforto querendo ouvir algo que não estão acostumados, amor, paz e esperança, a rua chora a rua grita e se identifica com o que nos transmitimos.

 

8-Vocês acreditam que existam "Profissionais da Fé" apenas interessados em $$?

Existem sim, é meio complexo fala sobre isso, mas existe e não são poucos. Deixamos eles correr atrás dos malotes que nos corremos atrás do reino.

 

 

9- Que mensagem vocês querem deixar para as pessoas que acessam este blog ?


só existe te um caminho para ter uma vida feliz, Jesus Cristo. Foi este caminho que fez toda a diferença em nossas vidas e das nossas famílias e fará na sua também.

 “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos  Isaías 61:1”

 

10-Agradeço as respostas, deixem os salves, tels de contato, etc....

Mano, agradecemos primeiro a Deus que nos mantêm de pé a estar ai na missão como um emissário e levando as boas novas onde assim Deus permitir, deixar um salve também aos manos que fazem a diferença nesse mundão entre eles Culto Racional, Marrom, Calvário,  Você Big Ugli C.I. (Filosofia de Rua & Ministerio Filo Brothers), Fex Bandollero, Banca de rap Cristão(BRC) e todos os que fazem parte dela ao nosso Bispo Flori e Bispa Suzi.

 Acessem nosso site :  WWW.EMISSARIOS.COM

48 8429-5650 – Paulista   

48 8420-0411 - Jeff

Um comentário:

  1. Grande abraço aqui do Tiago Salmista Cod ML... Deus abençoe esse ministério Emissários os idealistas desse Blog e a todos os internautas... Paz

    ResponderExcluir