Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ENTREVISTA: Alex Emissário

Bom Dia a todos.......Que essa Segunda-feira, seja o inicio da mudança de no

sso coração para melhor, pois se ja somos bons de coração que possamos ser melhores, pois um coração puro e sincero é o que espera de nós o Senhor, Amém !! 


Pra Começar bem essa semana, o ENTREVISTADO DE HOJE é meu mano Alex Emissário, de Vila Velha, Espirito Santo.

1-Salve mano  em 1º lugar fala da  sua caminhada,  como começou o Ministério, quem é quem no grupo, de qual igreja são membros  e a quanto tempo esta na estrada? 

Então a minha caminhada começou em meados de 2002, através de um ex-cunhado que hoje já não está conosco, na época ele escutava muitos grupos como Mv Bill, Racionais, Facção Central, Ndee Naldinho, o próprio Filosofia de Rua entre outros grupos, dái comecei 

a me interessar pelo Hip-hop, e em 2003 comecei a compor minhas primeiras letras, em 2008 formei meu primeiro grupo chamado Face Oposta, e em 2009 me desliguei do Grupo pois me converti ao Evangelho, e segui a carreira Gospel, e em 2011 formei o Ministério de Rap Gospel Protestante 1GIDUZ grupo baseado no livro de Isáias 61, juntamente com o Anderson Mc , eu sou membro da Igreja Batista, e ele do ministério Sarando a Terra Ferida. 



2-Qual é o Objetivo principal ? 

O Nosso objetivo principal não é a fama o status e o Sucesso, e sim divulgar o evangelho de Cristo Jesus , na multiforme forma que Deus se manifesta no ser Humano, portanto nosso objetivo acima de tudo É levar a palavra de Deus a todo ser humano nos quatros cantos desse planeta. 

3-Como é o Rap em seu estado ? 

Creio eu que o Rap aqui no Espirito Santo, está em fase de Evolição, apesar que existem grupos de grande porte conhecido em vários Estados Brasileiros , como o Negritude Ativa, Suspeitos na Mira, Mc Adikto entre outros, e no movimento Gospel estamos em fase de Cresciemnto também Graças a Deus! 


4-Quando sai 1º disco de vocês, tem previsão de lançamento ? tem participações ? 

Ainda não temos a previsão de lançar disco oficial, mas em breve pretendemos lançar um cd-promo , com várias participações do Gospel Rap do Es, e de outros estado como Mp.Rap de São Bernardo do Camp-Sp 

5- Certo, o que na opinião de vocês é "Para Honra e Glória do Senhor" na música gospel hoje em dia ? 

Não só os louvores que entoamos ao Senhor, mas tudo é pra 
Honra e Glória do Senhor , seja o nosso trabalho, família, modo de viver ,o levantar o deitar o respirar, eu penso assim tudo que faremos ou iremos fazer tem que ser pra Honra e Glória do Senhor , pois a parte do Senhor Jesus ele já fez! 

6-Santidade  é fundamental ? 


Sim, Santidade e Unção na vida de qualquer ministro da palavra do Senhor é fundamental, santidade acima de Tudo! 

7-O que as ruas tem a oferecer aos rapper's cristãos na opinião de vc's ? 

A Rua tem muita coisa a oferecer, os irmãos as irmãs, que estão ali sedentos de ouvir a palavra de Deus, uma palavra amiga! 


8-Você acreditam que existam "Profissionais  da Fé" apenas interessados em $$ ? 

Com toda certeza , acredito sim! 

9- Que mensagem vocês querem deixar para as pessoas que acessam este blog ? 

Eis que estou a porta e bato, se Alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta entrarei e cearei e ele comigo. Apocalipse 4:20 Não importa a situação que você esteja ou está passando, saiba que Jesus nos ama e ele está batendo na porta do seu coração, tão somente abra e deixe ele entrar e fazer morada!! Paz a Todos! 




10-Agradeço as respostas, deixem os salves, tels de contato, etc.... 

Queria agradecer primeiramente a Deus , em segundo ao grande amigo Ugli ci que nos deu a oportunidade dessa entrevista Deus abençoe você e sua Familia irmão! Queria deixar um salve aos meus parceiros de caminhada na fé , Levita Jó, Mc Malom, Roncetti, Mano S 
Anderson Mc e a todos que torcem por nóis ,Deus abençoe a Todos. 

Contatos: 
027-9909-1926 
027-9800-3529 


3 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando a sua caminhada e em todo o tempo seja aquele que faz a diferença para o Reino de Deus - Graça e paz.

    ResponderExcluir
  2. salve salve familia muito da hora a iniciativa deus abençoe a cada um de vocês que tão sempre a frente uma batalha, um salve tbem pa meu mano alex certo que ja teve em minha quebrada e representou geral, e o blog ta mostro tiom 100palavras sumermo tamu junto.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai galéra, a caminhada é longa mais firmes na Fé em jesus Cristo o trabalho de voc's vai crescer cada vez mais e render bons frutos !
    Que DEUS os abenções e de força pra que vooc's não desanimem ! abraço e fikem na Paz ;*

    ResponderExcluir