Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Big Info 05 TEASER "Big Big Big" RESENHA



Salve rapaziada, Beijos Meninas....

Que essa Segunda-Feira seja um dia de experiências com Deus, em nome de Jesus, amém! 

A Cena é a seguinte, esse vídeo acima é o segundo TEASER do vídeo clipe da música "BIG BIG BIG"  faixa da Mixtape "Eu Soul o Amor"



O vídeo clipe estreiará Sexta-feira, dia 11/11/2011 as 14hs  via youtube.



Durante as filmagens, algo que me deixou muito feliz é que nós não tinhamos recurso algum (entenda recurso como $$$$$$) porém a força de vontade e a idéia fixa de levar a palavra de Deus através das rimas foi o suficiente para sairmos pelas ruas do Jardim Tranquilidade em Guarulhos e completarmos a missão. 



Algo que foi muito loco, é que durante as passagens da gravação, em minha mente, sempre vinham alguns flash dos meus 20 anos de trabalho prestados ao Filosofia de Rua, cada show's, cada rolê, cada calote (e foram muitos hein!!!!) cada fãs que pedia um autógrafo no encarte do cd, e é claro a certeza de que na minha carreira de rapper eu fui real e verdadeiro comigo mesmo, e talvez por isso as pessoas se indentificaram com minha rimas e composições.... Eu fiz a coisa certa.



Desde já agradeço ao meu mano Roberto Santana pela direção e filmagem na FAIXA e ao meu parceirinho Black Lu pelas fotos na FAIXA.  

"O Galardão de vocês virás do Céus" 

 Muito Obrigado !!!!


Fizemos cenas no estacionamento do meu prédio, nas ruas proximas ao estádio do Flamengo de Guarulhos e redondezas, e a cena da Sala é a sala da minha casa mesmo. 

Outra curiosidade é que durante o clipe inteiro estou com os fones de ouvido acompanhando o som pelo Celular....rssss , coisa de gueto mesmo, na força, fé e vontade.

Por hoje é isso......



CONTATO: BIGUGLICI@GMAIL.COM 11 7426-0361 (vivo)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário