Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Big Ugli C.I. Gravando com Grupo Du Alto (Resenha)

c

Salve, salve familia .....

Desejo que essa Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2011, seja mais um dia em que nós tenhamos a certeza de que somos imagem e semelhança do nosso criador, portanto, se alguém te ofender com palavras referente a sua aparência, lembre-se que vc é a imagem e semelhança do seu criador, amém !!!!


Esse post é sobre mais uma participação minha e dessa vez , estou gravando com o grupo DU ALTO.



O convite surgiu a milianos, quando trombei o mano Clek's no metrô República.


E finalmente nesse ano de 2011 conseguimos realizar esse sonho.


Foi loco, porque o Cleck's me ligou falando que ia me mandar a base e que tinha a liberdade de escrever no tempo de Deus, sem pressa e tal, porém na hora que eu ouvi a BASE, meia hora depois eu ja estava com a letra pronta pra ir pro arrebento (Studio) rssssssss


Se existe uma verdade dentro do RAP é que quando a base ajuda, a inspiração é derramada como agua de torneira aberta por criança...


Bom, cheguei no stúdio do mano L.Dias  (O Mesmo que gravei a participação no CD do MaxMusicamente) as 19:30hs junto com minha "filha" Priscila e de cara já trombei o mano Cleck's.  

Nós oramos dentro do Stúdio pedindo a Deus que permitisse que aquele momento acontecesse e que ele fosse o mentor de tudo que ali estava acontecendo, pois sabemos que sem sua permissão nada acontece pelo menos da forma correta .


Em breve postarei o Makin-offf dessa gravação e vc's vão que realmente ele ouviu nossa oração, pois tudo fluiu as 1000 maravilhas.


o Disco do grupo DU ALTO deve ser lançado em 2012, de acordo com as informações que me foram passada pelo mano Cleck's.


POR HOJE é isso....

OBS: um mano me perguntou por email ( biguglici@gmail.com ) quanto eu COBRAVA pra rimar um som com ele?


RESPOSTA:  Aí, mano, eu não cobro um centavo pra gravar com ninguém, nunca faria isso, pois eu rimo por AMOR... Todas as 48 participações que fiz nesse meus 20 anos de carreira, Eu fiz por me indentificar com o Som e com as idéias dos manos QUE ME CONVIDARAM, e se te som disser algo com que eu compartilho da mesma opinião, com certeza agente vai fazer um som juntos, firmeza moleque !!!!!


Paz a todos....


                                              biguglici@gmail.com 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário