Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

1º Disco SOLO - (Big Infos 02) LETRA: O Baguio Endoidou

Boa Tarde a todos e todas....

Que essa Quarta-feira seja um dia de encontro com Deus, amém....


Bom, essa é a segunda Big Info (Informações Sobre Meu 1º disco SOLO)

A 1º música que disponibilizei pra vc's do meu 1º disco SOLO que será lançado para honra e gloria do nome de JESUS no 1º Semestre de 2012 foi " O Baguio Endoidou" que já está com 230 views na minha página do youtube. E agradeço a essas primeiras 200 pessoas que já escutaram meu som SOLO e peço que divulguem o som, pois em breve colocarei a 2º música pra vc's ouvirem, ok.


Vamos lá, "O Baguio Endoidou" é uma letra escrita por mim, assim como todas as outras que estarão em meu  disco. Essa porém é a única onde falo de amor entre Home e Mulher, ou seja, podem ficar tranquilos pois é a única do disco que trata relacionamentos, o restante, como eu digo.... "Deixa Eles pensam que é Rap de Engana..."

O refrão foi escrito pelo meu mano Dener do grupo Voz Negra que produziu a base usando elementos da música "Pedaços" do grupo de Pagode Sensação e tambêm é dele a voz que canta o refrão.


Atendendo a pedidos, que na real foram 8 ( Mentir é pecado e nem pra me fazer feliz escreverei um )  vou postar a letra da música "O Baguio Endoidou"  



Big Ugli C.I. 
MÚSICA: O Baguio Endoidou 
COMP:  Ugli C.I. 


Quem me viu no rolê com certeza sabe 
Dos ensaios do vai-vai ao clube da cidade 
Várias delas na minha lista "esse é o skema Ugli C.I."
Menestrél . Vagabundo, só afim de curtir 

Acreditava que tão cedo não iria permitir meu bem 
Que alguém me fizesse de refém
Me fazendo planejar uma vida a 2 e ir além 
Meu Deus, O que tá acontecendo, seja lá o que for amém 

No fundo eu sabia, que um dia se ia chegar 
E no Samba eu não ia mais colar , com as festa parar 
Meus momento de lazer e descanço é ao teu lado 
Com os parceiro agora, só acompanhado ou casado 

Demorøu, ó só , mudou meu flow, minha levada 
A fúria dos meus versos sendo apaziguada 
Parei com o Futebol, sozinho? nunca mais no rolê 
Se trincou tudo, tudo na minha forma de fazer




REFRÃO :VOCÊ CHEGOU , ENTROU NA MINHA VIDA 
                    E ME MOSTROU, UM PONTO DE PARTIDA 
                    QUANDO VOCÊ CHEGOU 
                    O BAGUIO ENDOIDOU 




 Olha só que ironia, olha só quem diria 
Um sorriso transformou o meu rancor em alegria 
E não é preciso muito, pra quem me ouve perceber 
Se trincou tudo até na minha maneira de escrever

Não tô falando de Policia, de Morte nem de Guerra
Mais das flores que comprei pra te dar amarelas 
Não vou rimar sobre o Politico, O Racismo e seus efeitos 
Mais sobre o teu cheiro e o sabor dos teu beijos 

Prazer por Prazer, Sim eu senti muito
Mais meu corpo no teu é coisa de outro mundo 
Meu no seu peito, sua boca na minha boca 
Parece que o tempo para e a noite é bem loca 

Sim,  sou um guerreiro em plena atividade 
E se pá minhas verdades contaminem essa cidade 
Porque se me falassem eu tambêm não iria acreditar 
Mais você trincou tudo na minha vida 


REFRÃO : VOCÊ CHEGOU , ENTROU NA MINHA VIDA 
                    E ME MOSTROU, UM PONTO DE PARTIDA 
                    QUANDO VOCÊ CHEGOU 
                    O BAGUIO ENDOIDOU 



Pra Finalizar resumindo essa história
Ter o teu amor pra mim é a maior vitória 
Me sinto na quebrada o mano mais abençoado 
O Mais fortalecido, o mais representado 

Paixão,Tesão, Sedução , Desejo 
Santidade, o toque, o cheiro então, o Beijo 
Todo campeão tem a sua retaguarda 
Eu sem você, sou tipo um rio sem aguá 

Como diz o Periclão e eu peguei pra mim 
Você foi mais que um simples desejo uma loca paixão sim 
Te Namorei, Noivei, Casei 
Na frente de testemunhas com a mão na biblia eu jurei 


Fidelidade, Amizade, Lealdade, Humildade
Cumplicidade, Honestidade, Serenidade  
Na Saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza 
Você trincou tudo na minha vida o Preta 

REFRÃO FINAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário