Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

1º Disco SOLO - (Big Infos 01) Colocando as Cartas na Mesa

Boa Noite a todos....


Essa Quarta-feira, Feriado, foi um dia que fiquei em casa decorando as letras, do Ministério Filo Brothers, analisando as levadas, refrões, momentos para respirar entre umas palavras e outras, pois em breve começa a produção do disco e manterei vocês informados sobre o trabalho do Ministério Filo Brothers tambêm amém !!!!


Mais é claro que tambêm me preparei para as próximas colocações de voz do meu 1º disco SOLO.



Apartir de hoje, 07/09/2011 vou documentar aqui em meu BLOG ações que serão tomadas nessa caminhada rumo a gravação do meu primeiro disco SOLO ainda sem título definido.


Estou convertido aos caminho do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, fazem 12 anos, o dia exato de minha conversão foi 28 de Março de 1999, e desde então sofri muito com a expectativa que foi gerada ao meu redor sobre gravar um disco SOLO GOSPEL que seria algo natural pra um cantor de RAP  em plena atividade.


Porém, com minha conversão eu percebi que tinha muitas coisas para fazer além de cantar RAP, e fui fazer essas coisas que Deus me mostrou que deveria fazer, entre elas falar de JESUS aos meus familiares, principalmente meu Pai, um alcoólatra convicto de suas ações, separado da minha mãe e casado com uma mulher que fumava maconha junto com ele .... 



Bom, Deus foi mais que fiel comigo e permitiu que eu fizesse parte do grupo de RAP ALTERNATIVA C e no ano de 2005 lancei minhas primeiras 3 composições para o senhor JESUS no disco "Porque a Cor Incomoda" as letras que coloquei no disco foram: 1-Jesus Ama Você, 2-Eu Tudo Posso e 3-Disposto a Tudo



É claro que a voltade de fazer um disco SOLO me acompanhava desde a época de não convertido no Filosofia de Rua, mais depois de conhecer ao Senhor Jesus essa vontade foi multiplicada por 10 vezes no mínimo, e minha vontade era de escrever minhas rimas pra JESUS agradecendo por ter aberto meus olhos , ter me mostrado o caminho a seguir, reverenciando seus feitos na cruz e informando as pessoas sobre suas palavras, sua volta gloriosa, etc....


E nessa caminha escutei RAPPER dizendo a meu respeito: "Olha Quanto tempo você ja perdeu" só pra vocês terem uma idéia de como foi dificil passar por esse caminho, mais em Cristo me forteleci e com calma e serenidade segui nessa longa e estranha caminhada e ele (Deus) me deu de presente a estrátegia de trabalhar em grupo, com meu parceiro /sócio/ Amigo/ etc... DJ MAN no Ministério Filo Brothers.




E juntos o fundamos no dia 11 de Janeiro de 2011 e assim escrevi as letras, algumas em parceria com o Dj Man e vamos em frente para concluir esse trabalho que irá edificar muitas vidas em nome de JESUS.


A decisão de fazer meu SOLO, recebi como resposta de minhas orações, e seguirei firme, sem olhar para trás, e orando, mais orando muito, pois sei que gravar o Ministério Filo Brothers e o meu SOLO vai ser mais Espiritual do que uma simples gravação de mais 1 ou 2 cd's  de RAP GOSPEL e conto com as orações de todos sem exeção. 


OBS: O Mundo não precisa de mais 1 grupo de RAP, nem mais um Cd SOLO nas lojas......
O Mundo precisa de homens, que anunciem o evangelho de Jesus Cristo ao redor do mundo para todos que nescessitem ouvir,.....


Por Hoje é só... 

Aguardem as Big Infos 02

Beijos as Minas, Abraços aos manos...

Big Ugli C.I

EMAIL: biguglici@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário