Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

De Volta Pro Nosso Lugar ( Letra )



Boa Tarde a todos.....

Que nessa Quarta-Feira, nós possamos entender que Jesus, se fez erro por nós em prol de nosso próprio beneficio, ele lavou os pés dos discipulos para provar seu amor. Você seria capaz de lavar os pés dos seus "Melhores Amigos" ?


Atendendo a Pedidos, segue a Letra da música : DE VOLTA PRO NOSSO LUGAR"



Grupo Filosofia De Rua
Musica: De Volta Pro Nosso Lugar
Comp. : Big Ugli C.I.

De volta ao jogo parceiro, tamo na cena moleque
Filosofia De Rua na rima é o rap
Que ganha mais emoção com a volta dos irmãos
Pá nóis satisfação, o baguio é de coração
91 foi ano que começou nosso sonho
93 o cenário nacional abalamo
94 a empresa em fim se estabeleceu
96 nóis vivemo um verdadeiro apogeu
99 remixes teve mano que não entendeu
Mais ta pela orde, quem vive de passado é museu
Eu, sou Ugli C.I., lembra de mim, modéstia parte
Se o mike ta na minha mão eu domino essa arte
Desde menino, já falei que essa arte eu domino
Ei Braiam, chega mais, quebra tudo patrício
Das ruas da oeste hoje vem minha inspiração
Mais aí, leva uma não, que a zona sul ta no meu coração
Olha que lindo a negrada toda reunida
Se os brancos tão com nóis, ai melhor ainda
As ruas de São Paulo são vestibular
Eu to tirando nota A, ai negrão é nois que ta
De fora de uma boa roda de samba não dá pra ficar
Cavaco e violão somado a um par de MK
Primazia, execelência , já dizia o menestréu
Deus é um só, olhando pá nóis lá do céu
Ei Canhoto, é nois de novo, o sonho não terminou
A família ta de volta, quebra tudo negô
É isso memo eu sentia no meu coração
Que ainda havia muita inspiração
Tipo as corrente que amarrava o braço dos escravos
É ruim de quebrar e não tem pros embalo
Eu avisei que não parava e to aqui pra confirmar
Humildemente, tamo devolta ao nosso lugar
REFRÃO: AAAAA, OOOOOO, NÓS VOLTAMOS
DE VOLTA PRO NOSSO LUGAR
VOLTAMOS PRA FICAR SIM
Para, para, para, para tudo
Sente o peso do grave e a melodia do agudo
Na arte dos toca discos foi que comecei
Hoje sou linha de frente rimando pra vocês
No Unificação representei não deixei cai
Sustentei a chama acesa, não,não, não permiti
Que o bagulho morresse, pois ele ta no meu sangue
Filosofia ta de volta tru, e esse é o bang
Ei Ugli C.I. ( Fala aí Parceiro )
A paz não é um sonho é algo verdadeiro
É Man , talento não morre, eu sei recicla
Por isso que eu não canso de dizer que é nois na fita
Concordo, 2009 anos se passaram
Lamento, pelos manos que aqui nos deixaram
Mais vamo em frente pois é o que nos resta
Sempre lembrando que união é a nossa meta
REFRÃO
É a nossa canção pelas ruas e bares
Como disse Aragão, relembrando Palmares
A faixa etária aqui, tudo acima dos 30 anos
As experiências foram marcantes, sei do que eu to falando
A banca é nossa , eternamente no meu braço
Chega mais Canhoto e da sequencia no relato
Somos a soma da vontade com a perseverança
Acredito no ditado maluco quem quer alcança
30 e poucos anos de role pelos becos e vielas valem muito mais
Que esses 4 ou 5 anos numa sala de faculdade rapaz
Aos que passaram por aqui nosso respeito e amor
A e rapaziada valeu memo, mó valor (vamo)
Dando continuidade ao sonho do nosso coração
Levando auto-estima e positividade pros irmãos
Sem querer parar de pum, vamo nessa, chega mais,vem ca
De volta pro nosso lugar
REFRÃO FINAL
Ai tchelão....obrigado por me ensinar a ser um Mc de um grupo de rap
Valeu memo.....Aos rimadores que passaram por aqui e nos ajudaram a escrever essa historia de lutas e glorias, as derrotas serviram pra abrilhantar nosso espírito....Ai Mc.Dom, Rudook, R.K., Fex, muito obrigado......As vozes no tom que deram mais emoção ao contexto
Negro Sam, é nois, juntoemisturado, R.Lucas e Dener muito obrigado
A historia se faz com fatos que acontecem no tempo
E contra fatos não há argumentos
Man, Canhoto, Braiam e eu Ugli C.I.
Filosofia De Rua Não para por ai..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário