Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu Quero Ser Usado Por Deus

Bom Dia a todos......





="font-size: large;">Hoje, 08/07/2011, Quero desejar uma ótima Sexta-Feira a todos meus amigos pessoais e aos diversos amigos virtuais que tenho e aproveitar para revelar uma coisa a vocês, ou melhor, compartilhar algo que tenho feito em segredo......


Últimamente, eu tenho orado ao meu Deus, com o propósito de ser USADO. Ou seja, tenho pedido em minha orações que eu possa ser um canal, uma ponte, um objeto, uma trilha, um rascunho, um começo, um meio ou até mesmo um final, para a vida de alguém, que esteja a sua procura pela primeira vez, ou até mesmo para reconciliar-se com com ele, vontaldo definitivamente aos seus caminhos.

Sim, Eu quero ser usado, Seja com Palavras, Seja com o Louvor que eu entrego para ele na "minha" igreja todos domingos, Seja com minhas Rimas no Filosofia de Rua, Seja através dos Testemunhos que diariamente publico aqui no BLOG, Enfim, Eu Quero Ser Usado Por Deus !!!




Bom, partindo do princípio, que EU sou um ser-humano sujeito a erros e acertos como todos os outros milhões no planeta terra, eu sei que esse desejo de ser usado, implica em desenvolver algumas questões primordiais aos cristãos, como por exemplo:  Santidade, Compromisso, Comprometimento, Audácia, Determinação, Privação, Astúcia e principalmente




RESUMINDO: Ontem (Quinta-feira 07/07/2011) uma amiga virtual me chamou para conversar  no bate-papo do Facebook. E conversa vai, conversar vem, ela me perguntou em que igreja eu ia sempre ? eu respondi e perguntei porque ela queria saber em que igreja eu ia, e ela me disse que estava afastada dos caminhos do Senhor e queria voltar, e se eu poderia leva-la até a igreja....




Deus permitiu que eu fosse usado.... 


Ela mora no bairro do Itaim Paulista, e vai assistir um culto na "minha" igreja em Guarulhos.  Na hora tive a certeza no meu coração que era Deus me dando a oportunidade de ser usado, portanto quero agradece-lo publicamente e reforçar que se você realmente quer que Deus te use, então de a ele a  liberdade para que ele conheça seu intimo, de intimidade para que ele fale com você, fale com ele, confesse seus desejos mais intimos, que ele concerteza te ouvirá e te perdoará e consequentemente te usará.....amém !!!!


PRESTE ATENÇÃO: Deus não PRECISA de vc,  Mais ele CONTA com você, entende ?




Oração de hoje no  JEJUM da FERTILIDADE de ABRAÃO:




" O CAMINHO DO SENHOR É PERFEITO, MESMO QUANDO NÃO ENTENDO, VOU OBEDECER. NÃO DAREI " jeitinhos " NÃO TRAREI IMPEDIMENTOS PARA O CUMPRIMENTO DA PROMESSA DO SENHOR EM MINHA VIDA. EU CONFIAREI NO SENHOR E SABEREI QUE O SENHOR É DEUS NA MINHA VIDA, NA MINHA CASA E NA MINHA FAMILIA. OS DIAS DE RISO ESTÃO CHEGANDO EM NOME DE JESUS, AMÉM "






PEDIDOS DE ORAÇÃO: 


 uglici@hotmail.com 
(11) 7426-0361 (vivo)
(11) 8499-2666 (tim) 









Nenhum comentário:

Postar um comentário