Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

segunda-feira, 11 de julho de 2011

12 Bençãos do mês de Julho (2011)

Boa Tarde a todos...


Semana começando a todo vapor, e em nome de Jesus eu desejo que vc, assim como eu queira buscar mais e mais de conhecimento, entendimento daquilo que é a palavra de Deus, amém !!!!!

Sábadão eu fui para ceia de oficiais da "minha" igreja que aconteceu no ginásio da Portuguesa em São Paulo, e recebi as 12 benções liberadas para o mês de Julho (2011) e quero dividir isso com vocês, amém.

Eu, estou de baixo dessa palavra por que creio, se vc crê, então pela fé acredite......  



Retirado do site : www.igospel.com.br 



Durante a Ceia de Oficiais do mês de julho, realizada neste sábado, dia 9, no Ginásio da Portuguesa, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a Oferta de Barnabé, basedo no texto de Atos 4.33-36. 

“Ele entregou tudo, sem reservas, era ordem do Senhor e não de homens”, afirmou.
O apóstolo disse que podemos ter ou deixar de ter, mas Jesus nos diz que se o ouvirmos, comeremos o melhor da terra. “Imagine o que aconteceria se eu chegasse nesta ceia e pedisse para que vocês vendessem seus carros e casas e entregassem a igreja. Agora, de verdade, você faria isso pelo Senhor?”.  

O apóstolo explicou que os apóstolos estavam perseguidos e jurados de morte na época de Barnabé, eram tempos difíceis. “Barnabé, num momento de dificuldades, se levantou, não questionou e obedeceu. Obedecer é melhor do que sacrificar... Muitas vezes vou chorando no altar de Deus, porque estou vendo que há muita irreverência com as coisas do Senhor. Eu não tenho direito de ser irreverente, eu tenho que obedecer”, afirmou.
 
Temos que amar a Igreja de Jesus Cristo como o Senhor quer que a amemos, afirmou. “O sentimento que tenho em relação à Igreja é o sentimento que tem que doer em nossos corações. Barnabé entregou uma oferta de fé. Ele não reteve absolutamente nada.”
 
O suprimento da Igreja vem da minha prosperidade, disse o apóstolo. “Peça ao Senhor para quebrar as resistências do seu interior. Barnabé não tinha resistências, ele estava mergulhando no mover apostólico... Barnabé se levantou como uma das colunas da igreja que estava nascendo, como um apóstolo... Deus vai fazer uma obra na sua vida que será espanto até para você, o improvável vai acontecer, em nome de Jesus!”
 


Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de julho:
 
1.     Deus vai fazer uma reviravolta na sua vida profissional;
 
2.     Muitos vão fazer aquisições de sonhos a preços nunca imaginados;
 
3.     Deus vai reconstruir a vida financeira de todos que têm buscado isso no altar;
 
4.     Deus vai entregar os direitos que você tem que o inimigo está retendo;
 
5.     Você vai mudar de emprego; muitos vão mudar de cidade; portas novas vão se abrir;
 
6.     Presentes de casas, carros, mobílias, coisas grandes Deus vai liberar neste mês;
 
7.     O Senhor vai tocar os sentimentos e tirar todas as escamas dos olhos; o Senhor vai renovar o desejo de crescer;
 
8.     Senhor vai entregar cirurgias estéticas, corretivas e cirurgias importantes que muitos precisam fazer e não tem recursos;
 
9.     Tudo que é velho e tem semelhança com a miséria será tirado; toda vergonha vai sair;
 
10.    Currículos retidos serão liberados e portas de emprego dos sonhos serão abertas;
 
11.      Deus vai te dar novos patamares de ganhos e a bênção da multiplicação;
 
12.      Deus dará viagens gratuita; muitos ganharão festas e outros benefícios virão de onde você não espera.
 
Texto: Cláudia Pires
Fotos: Lucelia Jesus


PEDIDOS DE ORAÇÃO: uglici@hotmail.com
(11) 7426-0361 

Nenhum comentário:

Postar um comentário