Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sábado, 18 de junho de 2011

INSEGURANÇA.....PENSA NISSO !!!!!

Boa Tarde, Bom Sábado e um ótimo Domingo a todos....
Que as ricas e maravilhosas consolações do Espirito Santo estejam entre nós, amém !!!
Meus queridos amigos e amigas, hoje eu quero falar coom  vocês sobre INSEGURANÇA !!!!!

Vamos lá.... 


Todos nós sabemos o significado dessa palavra de 11 letras, mais quero colocar aqui essa definição que que encontrei na Biblia Sagrada, isso mesmo, na Biblia Sagrada:


" Medo inconciente de realizar alguma tarefa ou algo , pelo simples fato de não ter conhecimento ou falta de prática " 


Amigos, graças ao RAP,  eu despertei minha mente muito cedo pra algumas questões da vida, entre elas, Auto Valorização, Condições Sociais e Raciais, enfim, mais nada foi mais ativo em minha mente que a necessidade de ter uma espirito vencedor !!


Algo q parecia meio impossível naquele começo de adolescência, pois eu era 100% INSEGURO.
Como todo jovem, descobrindo os prazeres da vida e conhecendo os caminhos que o mundão ensina, eu enfiei os pés pelas mãos em alguns momentos, hj, considero algo natural pra um moleque de 16 pra 17 anos, mais mesmo assim eu tinha uma certeza, aliás, a única certeza que eu tinha, era q Deus tinha me dado o dom de Rimar e Compor e esses dons poderiam mudar a história da minha vida e por isso fui com a cara e coragem me informando e vivendo esse "Sonho Muito Loco" de cantar RAP.



Hoje, 23 anos depois, o Resultado são 06 CD's lançados (5 pelo Filosofia de Rua e 1 pelo Alternativa C) além de 48 participações especiais em diversos grupos de rap de todo país e de estilos váriados, é bom que se diga.

Sei que Deus foi misericordioso comigo e que deixou seus anjos a minha disposição mesmo antes que eu o assumisse como senhor das minhas açøes, pois ele, me livrou da morte em diversas situações, mostrou-me claramente o que queria de mim  e por fim, permitiu que as pessoas conhececem meus talentos, me trabalho com o grupo, me colocando em lugar de destaque.

Hoje, sei que sou referência para muitos que estão chegando e para os de milianos tambêm, e as mensagens que recebo no meu  Email, no Facebook, no Orkut e no Twitter, me dão essa certeza, e confirmão que sou um vencedor.



E você deve estar se perguntando;  " Tá, mais o que isso tem haver com INSEGURANÇA ? "


Vamos lá, a INSEGURANÇA, foi algo que me acompanhou durante anos em minha carreira, pois quem vive ou viveu,  essa " Longa e Estranha Caminhada " do RAP, sabe que a única certeza que se tem , é que nada esta certo....

Sendo assim eu fuim vivendo  e gravando e fazendo Show's até que no dia 27 de março de 1999, dia que entreguei minha vida nas mãos do Senhor Jesus Cristo, eu deixe pra traz todo medo, temor, dúvida, maldição, incerteza e insegurança que existiam em minha vida.

Desde aquele bendito dia, através da dor de um familiar, nesse caso minha irmã Michele, eu entendi que seria uma nova pessoa e que tinha sido justificado por alquém que morreu no meu lugar e que desse dia em diante eu deveria buscar mais e mais desse amor que conforta e me faz viver impossíveis.

Quando Cristo, aceitou sua morte na cruz, ele na verdade, aceitou viver na cruz a minha liberdade, isto é, ele venceu a morte, ele pagou um preço para que todo aquele que nele crêr não pereça, mais tenha vida e a tenha em abundância, pois ele venceu a morte rescussitando no 3º dia, e apartir daí,  ele disse que aquele que o aceitasse e o declarasse como Salvador e Redentor seria curado de todos traumas existêntes até então.

Portanto, meu amado irmão e minha amada irmã, se alguém se levantar contra você dizendo que vc é INSEGURO, que você está fadado ao Fracasso, ou qualquer tipo de maldição, EU te convido a fazer essa oração comigo:


'' Senhor Jesus Cristo, filho daquele que fez a terra, o céu , o mar e tudo que neles há, em teu nome confio, e sei que seu sacrificio na cruz foi única e exclusivamente por minha causa, para que eu tivesse vida, e essa vida fosse abundante, pois cada gota do teu sangue carmesim escorrida no madeiro justificou os meus pecados, lavou minha lama e quebrou toda a maldição que me fazia ter medo, temor, dúvida e INSEGURANÇA. Em teu nome Senhor, eu quebro hoje, novamente,  toda palavra de maldição lançada sobre a minha vida, Em teu poderoso nome, eu digo e repito que toda palavra de maldição lançada sobre minha vida está debaixo dos meus pés, pois eu sei em quem tenho crido, eu sei que tudo que tenho vivido é por honra e glória do teu nome, e eu te agradeço por esse entendimento, e humildemente, peço apenas, que esse mesmo entendimento seja sentido e compeendido pelas pessoas que apenas são ''convencidas"do teu amor, mais ainda não são ''convertidas "  
aos teus caminhos....Senhor, eu sei que pra tudo existe um tempo e um propósito, e por isso, eu encerro essa oração, com a certeza da vitória, com a certeza que o melhor ainda está por vir, e com o coração transbordando de alegria nessa verdade que liberta e exede todo entendimento, amém ''




Big Ugli C.I. 


Marcelão


Deus é Fiel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário