Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sexta-feira, 3 de junho de 2011

ENTREVISTA: CULTO RACIONAL

Bom dia Amigos e Amigas, Manos e Minas, Senhoras e Senhores....

Desejo a todos uma Sexta-feira de bençãos na presença do Rei, amém, e que nós possamos nos auto examinar cada vez mais a fim de termos mais intimidade com o Espirito Santo de Deus, amém!!!!

Hoje, 03/06/2011, é com grande alegria que publico a ENTREVISTA com o grupo dos meus "AMIGOS" do CULTO RACIONAL.



1-Salve rapaziada no show de vocês que eu assisti eu senti a presença de Deus. e isso é pra poucos infelizmente, mais vamos orar para que todos entrem na mesma unção ou pelo menos no mesmo direcionamento...., certo, para começar o povo quer saber quem é quem no CULTO RACIONAL ? A QUANTO tempo o grupo existe? etc....


Primeiramente nós glorificamos a Deus por ver que pessoas  tem sido impactadas ao ver o Culto Racional e sentir algo diferente, algo que não vem da capacidade humana, é sobrenatural.



O grupo iniciou em maio de 2006, e tem como fundador  o Marçal, que já tinha uma  certa experiência com o rap, o Carlinhos veio em seguida, ai após isso se ligaram ao grupo a Black Mey e o Dj. Cris. 



Agente tem um trabalho em equipe muito forte, Carlinhos cuida do Twitter e dos contatos, Marçal se preocupa mais com a parte musical, Dj. Cris está se aperfeiçoando nos toca discos e a Black Mey tem mergulhado nas músicas dando um diferencia pra cada som. 



2-Todos integrante do grupo são Batizados? são todos do mesmo ministério?

Sim, todos são batizados, pertencem ao mesmo ministério a Igreja Batista Palavra Viva debaixo da cobertura espiritual do Bispo Flori.

Carlinhos e Marçal são pastores auxiliares, Black Mey é líder do ministério de louvor e o Dj. Cris é o líder da equipe de som, todos da Igreja Batista Palavra Viva do Tatuapé em São Paulo.




3- O Primeiro CD de vocês que eu ganhei (muito obrigado pelo presente, escuto todo dia..rssss) tem temas e batidas muito boas, o novo cd vem no mesmo estilo?

Glorificamos a Deus por você ter gostado do disco, o álbum Shekinah foi feito com muito carinho, verdade e dedicação, o segundo disco não será diferente, o que há de novidades é a forma com que o grupo evoluiu na forma de rimar, as produções estão mais atuais também, e procuramos falar o que ainda não foi dito, o que de fato é muito difícil mas estamos buscando em Deus inspiração para passarmos isso a todos aqueles que e os que não curtem o rap.
O nome do disco vai se chamar “Dependência ou Morte”, e a primeira música de trabalho que virá acompanhada de clipe, se chama “Se preciso for”, ela fala do orgulho que temos em servir a Deus, que a cena vai ficar diferente, esperamos que aqueles que amam adorar a Deus e apreciam rimas feitas com convicção se identifiquem  com este novo som.



4-Fale sobre a participação do Rogerio do Templo Soul na faixa TEMPLO DO REI (CLIQUE AQUII e ASSISTA o video ) 



O Rogerinho é um presente de Deus para o Culto Racional, a música “Templo do Rei” foi produzida por ele na época que morávamos em Florianópolis, portanto no dia do lançamento do disco foi a primeira vez que cantamos juntos, vale apena conferir o vídeo, pois o público chegou junto e foi uma das melhores participações do disco. 


O Rogério é um sinônimo de humildade e companheirismo, contamos com ele e ele conta conosco, onde você fala o nome dele as pessoas testemunham só coisas boas, quem já foi em um show do Templo Soul ou já falou com ele, sabe exatamente do que estamos falando.



5- Essa é pra menina dos olhos de Deus Mey, quais as mulheres que  vc curte na Black Music em geral ?

Tem várias  que curto e q tiveram grande parte na minha formação musical  como:Priscila Angel, Grupo Ellas,  me identifico muito com Nivea Soares ela faz uma mescla de sons e tal;Karina Carfi, Paloma Possi(Raiz coral) internacional gosto de  Nicole Mullen, Yolanda Adams, Mary Mary . 



6-O que vocês acham de crentes que não vão  a nenhuma igreja achando que isso não é nescessário pois já sabem o que é preciso ? 

Olha nós aconselhamos que essas pessoas leiam mais a Bíblia, pois nos salmos, nas cartas de Paulo as igrejas, os autores se referem a vontade que Deus tem e ver os seus filhos em comunhão, nós acreditamos muito nisso e somos obedientes a palavra de Deus, ter um Pastor e estar debaixo da autoridade de um ministério é sinônimo de crescimento, é uma cobertura pra vida daqueles que se submetem, nós desafiamos aqueles que não tem igreja, a começar a congregar, temos certeza absoluta que todos colherão bons frutos.


Falamos isso não pra criticar, bem pelo contrario, estamos falando aqui da solução para o ministério de muitos que estão por ai, quando estamos sozinhos somos preza fácil, somos um rebanho independente da placa da igreja, contem sempre conosco.





7-Falem sobre o novo CD de vocês ? terá participaçøes ? quem está produzindo?

Bom, como citamos acima, o disco vai se chamar “Dependência ou Morte”,  terá aproximadamente 15 faixas, e conta com participações especiais já confirmadas de Pregador Luo e Rogerio Sarralheiro na mesma música, T.a.t.e. Eclesiastes, Marrom (Religare) Kacique (Eficaz) e Paulista (Emissários) os dois últimos são ex-integrantes do Culto Racional. O disco vai contar com duas produções do Laudz, inclusive o instrumental da nova música de trabalho foi produzido por ele, às outras músicas serão produzidas pelo Marrom, que produziu o álbum Shekinah, nós temos uma identificação muito grande e ele tem agregado muito em todo o desenvolvimento do CD.


8-Para o Culto Racional qual a importancia da Santidade num ministério?

A santidade é o requisito principal para agradarmos a Deus, nunca seremos perfeitos, a palavra de Deus fala que o Reino de Deus é conquistados por esforços, devemos sempre buscar a santidade, pois só assim a nossa comunhão com Deus estará completa e o Senhor estará no controle das nossas vidas.


Temos o capitulo 12 do livro de Romanos como um mandamento, “Rogo-vos, pois irmãos, que pela misericórdia de Deus apresentei o vosso corpo como sacrifício vivo, santo e agradável de Deus que é o vosso Culto Racional. E não vos conformeis com esse mundo, mas transformais-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade Deus”.





9-Tem Algo que vocês gostariam de falar a respeito e eu não perguntei ? Fique a vontade pra falar o que quiserem, amém !!!!

Sim, Nós estamos no rap porque amamos o que fazemos, temos convicção de que Cristo é o que muda a vida das pessoas, se aqueles que curtem o nosso som entenderem isso esta firmeza, acreditamos que o que fazemos é mais do que ter uma gravadora e vender milhões de cd, é mudar a vida de milhares através de uma música feita com verdade, amor e compromisso com Deus e com aqueles que acreditam em nosso trampo.

“Se preciso for, vamos bater de frente, a cena vai ficar diferente, renovo na mente pra ser diferente, o Culto é Racional, Orgulho de ser crente!” 



10-Agradeço pela entrevista, valeu, Deus abençoe vocês muito ,e deixem os salves, contatos etc....


Nós é que agradecemos pelo espaço, agradecemos a todos que acompanham o nosso trampo, um salve especial pra BRC (Floripa), nosso manos, Marrom, Luo, Tatão, Rogerinho Sarralheiro, Shekinah Rap, Religare, aos irmãos do Filosofia de Rua e todos aqueles s que fazem parte da nossa história.
Sigam-nos no twitter:  @cultoracional e vejam todas as informações em nosso SITE   



acompanhem os clipes, façam dowloads, Deus abençoe a todos.
CLIQUE AQUI   e assista o vídeo SHEKINAH do grupo CULTO RACIONAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário