Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ministério Filo Brothers

Bom Dia Amigos e Amigas, Manos e Minas

Hoje, Sexta-Feira , 06/05/2011, eu quero deseja ra apaz do Senhor Jesus para todos e falar sobre o Ministério Filo Brothers

Eu recebi alguns email's sobre o nascimento do FiloBrothers , e as pessoas me perguntando se era o fim do Filosofia de Rua? que o Filosofia de Rua não podia acabar assim? porque que o FiloBrothers ? etc......

Vamos lá.......

PRIMEIRO: Deus tem um plano pra cada um de nós aqui nessa terra e partindo desse principio, desde o dia 28 de Março de 1999 , que foi quando me converti ao evangelho de nosso senhor Jesus Cristo , ele me explicou qual era o plano dele pra minha vida. Aí Vc pergunta: "Poxa, mais você é convertido a tanto tempo e nunca lançou um CD Gospel ? "

Nesse meus 12 anos de convertido, fiz muitas coisas que ajudaram a levar as pessoas para Cristo, mais é aquilo, fiz tudo pra honra e glória do nome de Deus, na bolinha de meia... e sinceramente um CD não me fez falta, ou melhor um disco gospel não me fez falta, é claro que é um objetivo, pois o que sei fazer de melhor (pelo menos eu acho) é rimar um rap, e o rap é que me fez ser conhecido e admirado por muitos, mais é aquilo eu vivi e vivo até hoje a palavra do Senhor em meu dia-a-dia.

Eu sei os milagres que Deus fez em minha vida, eu tenho testemunhos de coisas perdidas que voltaram pra mim através do poder de Deus. Eu tenho testemunhos de Impossiveis pra mim que Deus permitiu que se realizassem em minha vida. Eu tenho testemunhos do que o poder da oração é capaz de fazer. Então é o seguinte,independente de gravar 1 cd SOLO ou 1 DISCO com o FiloBrothers, ou derrepente nem gravar tambêm, eu serei de JESUS sempre, pois é um caminho sem volta......


SEGUNDO: O Filosofia de Rua, embora não seja um grupo gospel, sempre falou de DEUS ou do amor de DEUS pelo seus filhos, como por exemplo em 1994 "Aprendi que a BIBLIA é o melhor livro do mundo / Deve-se avaliar o produto não pelo rótulo mais sim pelo conteúdo " diz a letra de "SE O MUNDO INTEIRO PUDESSE ME OUVIR. Em 1996 agente gravou " E Apesar dessa Gloria que tem / Ele se importa comigo tambêm / Eu tô na Paz de Deus / Pois somos 1, somos 2, somos todos filhos de Deus " pregava a letra de PAZ INTERIOR.

TERCEIRO: Analise isso: Do Filosofia de Rua ( Nessa Ordem ) foram para o exercito Celestial : Mc Dom (Alternativa C ) Ugli C.I. , Rudook, RK, Fex Bandollero, Dj. Man e em Fevereiro desse ano (2011) o Braiam aceitou Jesus.

Eu particularmente, acho que um grupo de Rap Secular que serviu de base para tantos manos antes da conversão é uma bencão e não deve-ser assim tão ruim.... pois nunca falamos de ARMAS, DROGAS, SANGUE, PALAVRÕES no modo de incentivar , mais sim, alertanto sobre os males causados por isso e pela nossa propria criação e por hábito familiar é bom que se diga, e talvez por isso até hoje algumas pessoas pensem que o Filosofia de Rua é Gospel.

QUARTO: O Filo Brothers, SIM, é um grupo GOSPEL, formado por mim (Ugli) e pelo Man e é algo que acreditamos ter nascido primeiro no coração de DEUS e ele colocou no nosso...... Pra quem nos conhece, analisem quantas coisas foram nescessária acontecerem pra chegarmos até o FiloBrothers ? Quantas pessoas se converteram? Quantos manos nossos morreram ? Quantos foram afastados dos caminhos do Senhor ? Quantos ainda não conhecem e esse Deus vivo que nos resgatou do abismo ?

QUINTO: Você deve estar se perguntando:  "Tá, mais se todo mundo é crente porque não fazer o Filosofia de Rua Gospel ? "

Rsssss, eu também me fiz essa pergunta durante anos e anos e a resposta que eu tive é que o Filosofia de Rua será sempre " DE RUA " pra quem está nas ruas, e precisa ouvir a palavra de Deus da forma como o Filosofia de Rua fazia em 1994 e veio fazendo durante todos esses anos até os dias de hoje.

Agora se algum dia o Filosofia de Rua tiver que virá um grupo genuinamente GOSPEL, que assim seja, que seja feita a vontade de Deus, pois somos seus instrumentos totalmente ao seu dispor, amém !!!!!

Bom, espero que com essas explicações eu tenha respondido as perguntas enviadas pro meu email ( uglici@hotmail.com) e as enviadas pro email do Filosofia de Rua tambêm (filosofiaderua@gmail.com) a respeito do Filosofia de Rua e do FiloBrothers

Em Breve as redes socias do FiloBrothers estarão no ar...

Bom Fim de Semana a Todos

Big Ugli C.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário