Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

terça-feira, 26 de abril de 2011

Se Liga Nesse Som : Mano Reco_De Minha Autoria


Boa Tarde Amigos e Amigas.....
Uma terça-feira de realizações em nome de JESUS.
Humildemente, eu tava aqui de bobeira procurando uns vídeos de rap gospel no youtube, e derrepente encontrei um som do mano do Mano Reco da música DE MINHA AUTORIA e fui ouvir pra ver qual que era da letra e tal.....

RESULTADO: Ouça a música, acompanhe a letra e reflita .....

É de minha autoria a água o fogo a terra e o vento
Se por dinheiro humilhar os humildes em verdade terá o tormento
Sou o alfa o ômega o que foi o que é e o que estar por vir
Se está com fome com sede então vinde a mim

Sou o caminho a verdade ninguém vem a mim se não por meu filho o digno de como o cordeiro tirar os sete selos do livro
Não cai a folha da árvore se por mim não for permitido sei bem de todos os passos antes que tivesse nascido
Não temas pois aqui filho eu olho por ti.
Muitos levam a palavra pra muitos mas um pá da as costas pra mim

Mas aquele que não foi fiel terá um trono de réu
Julgamento cruel doce será o fel Pecadores olhem para o ceú o que você vê?
A luz do sol ou é o brilho da lua tente imaginar a via láctea os continentes os mares profundos as estrelas de seu firmamento um sorriso sincero de uma criança
Isso é fruto da ciência? Homem hipócrita ,homens hipócritas!

Eu vejo amor eu vejo o querer mais não vejo a fé em suas orações e o homem de pouca fé jamais vencera as tribulações
Em verdade eu vos digo, se é um homem de fé então vinde a mim, mais se um olho fizer errar arranca e aparta de ti
O reino do céu será dos humildes os que choram serão consolados, manso herdaram a terra e os de coração puro andaram do meu lado
Ouça vaso não temas e não foge de mim mais vigiar varão porque esta próximo o fim

REFRÃO: Quando jesus voltar sei em que lado quero ficar
Já gravei meu nome no livro da vida
Deus é o nosso rei!

Eu criei tudo pensando no amor.....................Fiz refletido em uma criança
Não esperava o odio nem sangue nem dor.....Fiz o homem em minha semelhança
Decepção homem sem fé
Dei meu filho por amor mais criaram a matança
Iram anunciar a vinda do pai pelo ar
Aguarde a ira do cordeiro
Eu vou voltar, Aguarde a ira do cordeiro

Um dia irmão eu resolvi fala com Deus, Mais como q eu vou falar com Deus depois de tudo que eu fiz usando calça frouxa falando pode crê é isso memo truta resolvi falar do meu jeito e eu disse pra deus:

Eu clamo senhor deus pai criador do céu e da terra aqui vai mais uma oração que os anjos vem buscar na nossa favela
Eu creio q esta próximo e o senhor esta por vim e eu nunca vou deixar de te amar por que você deu o seu filho por mim
Na quebrada pessoa sem fé sem perspectiva de vida mas perdoa senhor deus por que muitos ainda não conhece a saída
Derrame do sangue de cristo por toda a nossa quebrada abençoe a senhora que a pouco teve a sua filha estuprada

Intervem na vida do homem que deu a sua família por álcool misericórdia com ser que foi fraco tento se matar enforcado
Põe seus anjos na frente do pai de família que esta sendo assaltado mais que ilumine o assaltante ele era de cristo e só esta desviado
Menina de quatorze pego o dinheiro e fez um aborto a mãe espera a chegada do filho e chega a noticia o seu filho esta morto
Na fila de hospital pessoas morrem sem ser atendidas a família entendeu a morte mais o filho virou homicida

Obrigado senhor pois hoje eu sinto a sua presença invada aquele presídio e faça com que meus parceiros também entendam
Que o homem sem jesus é fraco e apto a falhas mais o homem com jesus não teme e não fraqueja nada
É forte e capaz de entender q se ele errou foi porque foi permitido eu sei senhor deus quem levanta pra cair é só o inimigo
Nem os filhos nem os anjos sabem o dia da vinda mas todos os olhos verão até os olhos do pior homicida

Aleluia senhor e glória só a ti nas alturas ilumine meus inimigos que eu sei que contra nossas pessoas murmuram
Aquebrante o coração desses que pelo dinheiro esqueceram da fé...Em verdade eu não quero que sofre no mundo com lúcifer
Joga por terra meu ódio e rancor pra que mais tarde eu não sinta a dor eu conheço o horror mais prefiro o amor obrigado senhor pelo dom do louvor
Obrigado senhor pelo dom do louvor, Obrigado senhor pelo dom do louvor

Quando jesus voltar sei em q lado quero ficar(ao lado direito do pai) já gravei meu nome no livro da vida(louvado seja o nome do senhor) deus é o nosso rei!

Eu criei tudo pensando no amor fiz refletido em uma criança não esperava odio sangue nem dor fiz o homem em minha semelhança decepção homem sem fé dei meu filho por amor mais criaram a matança iram anunciar a vinda do pai pelo ar eu vou voltar!!

Aguarde a ira do cordeiro

É de minha autoria





Nenhum comentário:

Postar um comentário