Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

quarta-feira, 27 de abril de 2011

CURAR-SE DAS IMPOSSIBILIDADES

Bom Dia Amigos e Amigas, Manos e Minas, Senhoras e Senhores. 

Hoje, Quarta-feira, dia 27/04/2011 de acordo com o JEJUM das filhas deZelofeade

"Eu declaro que , a partir de hoje, eu viverei um novo tempo. Os meus pés estão liberados para uma nova caminhada. Toda impossibilidade já caiu por terra na minha vida, aquilo que era impossível, Imprevisível, vai acontecer. Eu creio e tomo posse de todas as bênçãos que Deus vai Derramar sobre mim, e minha casa em nome de Jesus, Amém" 

E eu às vezes me pergunto, se realmente as pessoas são CONVERTIDAS ou se elas apenas são CONVENCIDAS de que JESUS é o caminho, a verdade e a vida. Por que assim, eu sei que existe todo um processo na conversão, Eu por exemplo, me converti e tive várias recaídas voltando a Fumar em alguns momentos de fraqueza, porém nunca me esforçava para não voltar aos velhos costumes e assumo que nessa caminhada "criei" alguns inimigos incolores e outros declarados.

Pois os caras falavam: "Pô mano, o cara fala, fala, fala, de Jesus, mais olha lá, fumando um cigarro atrás do outro, imagine o que agente num vê ele fazer" 

Em outras situações falavam: " Aí mano, na Moral, esse Ugli  querendo mudar o mundo, fica pagando de perfeição, de bonzão, mais é mó conversinha , esse maluco fica dando indiretazinhas e tal e coisa e lousa e maripousa..."

Eu segurei minha onda, dobrei meus joelhos e orei assim: " Senhor Deus meu... Tu que na tua gigante e ilimitada misericórdia me acolher e abri meus olhos para toda verdade, faz com que essas pessoas que falam de mim tenha paz em seus corações, faz com que os filhos delas sejam benditos, faz com que as esposas, ou namoradas ou noivas deles sejam fiéis e submissas a eles, faz com que eles tenham êxito em seus trabalho e em suas finanças, porque eu sei que se o Senhor permitir que eles sejam felizes não vai sobre lugar para ódio no coração deles e nem para pensarem algo ruim sobre mim, em nome de JESUS é isso que eu te peço hoje, Prosperidade, e Discernimento para aqueles que me acusam, em nome de Jesus, Amém " 

Na humildade, eu acredito que o comportamento de um cristão temcaracteristicas fundamentais, como mansidão, tranquilidade, paciência epricipamente disciplina e para isso é nescessário praticar, como por exemplo, orar, por aquelas pessoas que vc sabe que não estão nem aí pra vc, pois isso fortalece sua intimidade com Deus.

Por hoje é só ....

Bjos e uma ótima quarta-feira em nome de Jesus......

Ugli C.I. ou Marcelão

Filosofia de Rua

Filô Brothers

Som Do Bem

EMAILuglici@hotmail.com
(11) 7426-0361 vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário