Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ANJOS DA LEI: Crônica sobre a festa de lançamento

Muito Bom Dia Amigos e Amigas

Em nome de JESUS, saldo a todos com a Paz do Senhor....


Seguinte, Sábado fui ao show de lançamento do grupo ANJOS DA LEI junto com meu mano Gino (Baixista do Louvor)

Saímos do ensaio da cantata de páscoa as 19:30 hs, Pegamos a Dutra, sentido São Paulo, e com o trânsito livre e 15 minutos depois já estavamos na marginal tiête sentido Zona Oeste.

Chegamos na Igreja VIDA NOVA as 20:30 hs minutos e já na entrada nos surpreendemos com a faixada que lembrava uma "Casa de Show's".ou de espetáculo, ai, já fica a critério de quem olha , certo....

Entremos, e realmente a estrutura da igreja é de encher de esperança qualquer um que entra ali para ouvir a palavra de Deus, pois suas acomodações previlegiadas e hospitaleiras acolhem só de olhar, pois os nossos olhos são pré-julgadores por mais que nos esforcemos, sempre olhamos e temos a primeira impressão pelo olhar...

Enfim, logo na entrada ja trombei com o Negro Ra (rafael pro íntimos como eu..rssss) e em poucos intantes estavamos numa area reservada aos que iriam se apresentar. Entre eles, o grupo RELIGARE do meu FiloBrother Fex Bandollero e dos manos Eazy Kaos, Erick 12, e Dj Villa, comprimentos sinceros e desejo de boa sorte no show.

Eu fiz uma corrente com os meninos do ANJOS DA LEI , junto com meu parceiro Gino , onde todos oramos pedindo a Deus que cumprisse o seu querer independente do que tivesse que acontecer.....

Finalmente descemos pra "PISTA" estava acontecendo o show do Rapper A2 , que com rimas precisas mostrou que veio pra ficar no jogo do rap.

Na sequencia foi o Show do grupo RELIGARE  e que eu humildemente acredito ser um Dream Team do gospel, pois seus vocalista são nada mais ou nada menos que: Erick 12, Fex, Eazy Kaos e Marrom...esse último não estava presente mais mesmo assim foi do Religare o melhor show da noite na minha opinião.

Logo após , subiu ao "palco" o grupo CULTO RACIONAL , rapaziada firmeza, ungida e de uma humildade inigualavél. Eles mostraram que quando Deus levanta alguém pra pregar sua palavra não tem nada que os impeça de faze-lo.


Então, finalmente o ANJOS DA LEI entra em cena com uma vibração emocionante de todos integrantes, e uma vontade imensa de mostrar que aquilo que acontecia ali não era apenas um show de rap gospel, mais sim, a realizacão da obra de  Deus.

No momento que eles pisaram no palco, se cumpria na definitivamente na vida de cada um dos integrantes do ANJOS DA LEI  a promessa de Deus.

Após o Show, fotos, comprimentos, etc.....

ANJOS DA LEI:  Eu particularmente gostou muito do trabalho e da pessoa de cada um de vocês, e não sei se naquilo que Deus tem planejado pra vocês existe a gravação de outros cd's, mais tenho a certeza que ele recebeu casa rima, cada estrofe daquilo que foi gravado no cd de vocês. Eu tenho certeza que houve festa no céu pela sinceridade dos corações de vocês, e tenho certeza que haviam anjos naquele local protegendo a todos que estavam ali e que acompanharam todos até suas casas também. Um dia eu declarei JESUS como Salvador e Redentor e muita gente fez pouco caso ou duvidou disso, mais eu tinha no meu coração a certeza de que estava no caminho certo e mais, eu sabia (e orava) para que essas mesma pessoas conhececem esse mesmo JESUS, filho desse mesmo DEUS.  Hoje 98% dessas pessoas servem de todo coração esse DEUS e derramam suas vidas em altares por JESUS.


Então, ANJOS DA LEI, o que eu quero dizer é : Sigam em frente pelo Reino, pois vocês foram levantados para isso, e coloquem sempre Deus na frente de todas suas decisões pois o INIMIGO está furiosos com a concretizacão da mais uma projeto perfeito de DEUS chamado ANJOS DA LEI.

Contem sempre comigo.......H
Em Nome De Jesus , amém!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário