Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

domingo, 13 de março de 2011

Menos INTERNET e Mais BÍBLIA

Bom dia Amigos e Amigas, Manos e Minas, Senhoras e Senhores.

Um ótimo Domingo  a todos......

Um dia desses meu Pastor, me chamou de canto pra conversarmos e o tópico do assunto foi INTERNET.

Pois ele, vê minhas publicações do BLOG e me elogiou, por perceber que meu intuito não é INTRETER ninguém, nem muito menos me tornar o mais POPULAR das REDES SOCIAS , nem AUMENTAR o meu número de SEGUIDORES  no Twitter ou no Facebook ou em qualquer outra Rede Social.

Ele enxergou exatamente aquilo que eu me propûs a fazer.

Pois, a internet é uma grande ARMA..."Mais poderosa que qualquer PT carregada" (Racionais Mc`s) e quando mirada no foco certo, o tiro é certeiro e mortal e por acreditar nisso que CONCORDO plenamente quando ele me diz:





"Algumas pessoas, precisam ficar menos tempo na INTERNET,  e mais tempo lendo a BIBLIA"   



Esse assunto é delicado, pois ela (a internet) contrói uma imagem de você ou do assunto a ser discutido ou comentado na mesma velocidade que tem para destruír ou deturpar também........Portanto, pense bem pra que fins você tem usado sua internet.

É cada um cada um sim!!!!!!!.....Como dizia a música do SISTEMA NEGRO, em 1994,  por isso a minha opção é falar do AMOR de JESUS CRISTO por nós e ponto.


"Tem vários Inimigos rindo de você" (Apocalipse 16 )

Meu objetivo é pregar a palavra de DEUS. através de entrevistas, opiniões, vídeos musicais e se você se você se sente ofendido por isso, ou não concorda, isso é um problema seu que pode ser solucionado da seguinte forma;

1-Não entre aqui.


2-Não leia o que eu público


Eu sou fanático por JESUS, e esse fanátismo excede todo entendimento e quebra com toda religiosidade portanto tenho a plena certeza que estou no caminho certo "Estou seguindo pelo caminho certo" (Filosofia de Rua )

Eu não obrigo ninguém a me seguir.
Eu não obrigo niguém a ler meu blog.


Eu não obrigo ninguém me add em alguma rede social.
Portanto, eu escrevo o que eu quero de acordo com aquilo que eu acredito.


'' Batizado nas aguás eu fui, Batizado pelo Espirito Santo eu fui "


E isso é imcompreensivél para os humanos.............





Por hoje é só......






" Senhor, em nome de JESUS, eu te peço que a tua gloriososa graça, transborde em todos os corações porque eu SEI , eu CREIO e eu VIVO essa graça, tudo que tenho, FAMILIA, TRABALHO, AMIGOS, ALEGRIAS etc, é fruto dessa abundante graça e que no teu derramar de bençãos os corações tocados recebam a vontade de ter mais conhecimento e isso desencadei na nescessidade de cada vez e mais buscarem SANTIDADE e DICERNIMENTO do que CONTRÓI e do que DESTRÓI um relacionamento de intimidade contigo. Amém" 






Ugli C.I. 


(Marcelão)


Minha Espada pelo Rei......
Minha Vida entregarei......

Nenhum comentário:

Postar um comentário