Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Milagre no Altar - dvd Renascer Praise 15 - Reinando em Vida



Bom dia a todos e todas...
Uma Segunda-Feira maravilhosa e uma semana abençoada em nome de Jesus a todos seguidores desse Blog e é claro, a todos que passam por aqui e dão uma espiadinha.....

Ontem, (Domingo 16/01/2011) no culto das 19:00, O Senhor Jesus abriu meus olhos para algo que as vezes passa desapercebido: o fato de que as vezes é nescessário abrir mão de algo que se quer muito ou de alguém que ama para viver aquilo que Deus te prometeu e tem para te dar devido a situações e circunstãncias.

Eu desejo muito algumas coisas, mais a palavra de ontem me fez entender que eu ainda não cosegui realizar justamente por não ter esse desprendimento para viver a palavra em sua exatidão , é preciso se esvaziar sempre para que o Senhor possa nos encher seu sopro poderoso.

Esse ano se completará 12 anos da minha conversão e ainda estou engatinhando nas coisas divinas, mais a felicidade que tive ontem por entender essa palavra que já tinha sido pregada outras vezes, talvez, só se iguale a alegria que tive ao ver o nascimento da minha filha, Helena luiza.

Reflita sobre isso: A possibilidade real de abrir mão de algo que quer muito ou de alguém que ama par viver aquilo que o Senhor tem pra sua vida. e confira a letra

Hoje, video do RENASCER PRAISE 15, MILAGRE NO ALTAR

confira a letra:

Renascer Praise 15
Milagre No Altar

Atrás das nuvens brilha o sol
Luz que vem para me guiar
Socorro presente em meio da aflição
Sei que em Ti posso confiar ( 2X)

Ainda que esteja andando em dor
Sei onde posso Te encontrar
Jamais serei envergonhado
Minha cura está no altar

Jesus eu creio
Há um milagre me esperando no altar
Tua glória está neste lugar, eu sei
Vem sobre mim poder

Nada vai me impedir de viver o meu milagre
Tua palavra diz há cura hoje aqui
Não importa a multidão
Vou atravessar em fé
vou vi - ver, vou viver...

Jesus eu creio
Há um milagre me esperando no altar
Tua glória está neste lugar, eu sei
Vem sobre mim poder
Vem so bre mim poder
Vem so - bre mim poder
Vem so - bre mim po - der

2011
Ano Apostólico de Abraão

Nenhum comentário:

Postar um comentário