Big Ugli C.I.

Marcelo Elias Máximo de Castro, é o nome de Big Ugli C.I.

Começou sua carreira no RAP em 1989 no grupo Fulminantes do RAP em 1989, e era apenas Mc de Apoio do grupo que tinha Dj Man e Mc Tig Thélão.

No ano de 1991 junto com Dj Man no dia 11 de Setembro tomou a decisão que mudaria suas vidas pra sempre. Saíram do Fulminantes e no mesmo dia fundaram o Filosofia de Rua

Com o Filosofia de Rua, surgiu para o mercado fonográficoo em 1993 com a bombástica composição "A Cor da Pele Não Influi em Nada" no LP "Movimento Hip Hop"

Em
1994 gravou o cd "Valeu a Experiência"
Em
1996 o cd "Da Rua"
Em
1999 o cd "REMIXES
E em
2001 o single "As Histórias Continuam"

EM
2002 saiu do FdR.

Em 2003 entrou no grupo "Alternativa C" e junto com o grupo em 2005 lançou o Albúm "Porque a Cor Incomoda" saindo do grupo logo após o lançamento do cd.

Em
2009 retornou definitivamente ao FdR

Em JANEIRO de
2012 lançou seu PRIMEIRO cd solo, a Mixtape "Eu Soul o Amor" o disco inteiro pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieusouloamor

Em Janeiro de
2013, Ugli C.I. coloca a disposição de todos fãs, simpatizantes e amigos seu primeiro EP, intiulado, "Pra Aguçar os Sentidos " que pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglieppraagucarossentidos

Em Julho de
2014, Ugli C.I. lança seu SEGUNDO cd solo " Filosôfico & Romantico " o disco pode ser ouvido no link: http://soundcloud.com/uglifilosoficoeromantico

Atualmente Big Ugli C.I. prepara seu terceiro cd solo sem previsão de lançamento....

Assista aos video clipes SOLO:
Big Big Big: http://youtu.be/d8PSyZ1a3HI
Eu Tenho Fé: http://youtu.be/gCE5OJ-GFnc

SHOWS: biguglici@gmail.com
WATSS: 964739237 ( vivo )

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UGLI C.I. participa RACIOCINIO CERTO (GOSPEL)


Salve rapaziada, Beijos Meninas, esse video está disponível no youtube, E é sobre a minha participação no cd do grupo gospel RACIOCINIO CERTO do meu mano Emerson (Cranio) e foi gravado no dia 10 de JUNHo De 2008 (Eu estava representando o meu grupo gospel SOM DO BEM e nessa ocasião ainda não tinha voltado para o FILOSOFIA DE RUA .)

As imagens dessa vez são de um depoimento que eu fiz pro Emerson (Mano Cranio) antes de eu gravar a minha rima, logo após essa fala ,ou melhor, esse depoimento, eu rimei muito pra humildemente fortalecer o trampo dos manos.

Um fato curioso....antes dos manos do RACIOCINIO CERTO se converterem ao evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo eu participei do som SECULAR deles também.

Nós colocamos voz no studio do W-JAY (S.N.J.) e rolou tudo na maior vibe positive rap da hora....os manos são de ARUJA, cidade próxima de Santa Isabel e Guarulhos.

O albúm (CD) do RACIOCINIO CERTO tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2011

Bjos Pra Minas, Abraços pro manos....

Jesus Ama vc's....

Assinado....

Ugli C.I. ( Compositor & Interprete )

uglicifdr@gmail.com


2 comentários:

  1. FALA AÍ MEU MANO UGLI-CI, PARCEIRO DE MILIANO MILGRAU, MANO FIQUEI MO FELIZ DA SUA PARTICIPAÇÃO NO SOM DO RACIOCINIO CERTO, SAIBA QUE VC TEVE UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO NA MINHA CONVERSÃO E SE HOJE TO COM CRISTO É PRA SOMAR E MULTIPLICAR NO REINO DE DEUS... TAMO JUNTO E MISTURADO MANO MUITA SAUDADE DAS NOSSAS PARADAS MANO DEUS ABENÇOE SUA VIDA... ORANDO SEMPRE POR VCS A PAZ ASS: SEU PARCEIRO DE SEMPRE CRANIO (EMERSON)

    ResponderExcluir
  2. EAI UGLI VALEW IRMÃO,NUSSA MANO MUITO LEGAL MSM PARABÉNS PELAS CONQUISTAS VC MERECE ISTO E MUITO MAIS MANO,DEUS TEM PLANOS MUITO MAIS ALÉM DISTO,VC É UM CANAL TA LIGADO,MÓ RESPONSA, ESTOU HONRRADO EM TER VC COMO COMPANHEIRO DE BALAHAS E CAMINHADAS,TAMO JUNTO OK,ASS:WILL(IRMÃO DO EMERSON,CRANIO) VALEW PAZ DE CISTO...Racicinio Certo...

    ResponderExcluir